O quanto a escrita me representa

Tem um tempo em que eu não escrevo. Já estava com saudades das palavras, elas me fazem bem. Escrever para mim é como tomar um banho quente em um dia frio. Mas às vezes, com a rotina meio louca, os dias monótonos, eu acabo esquecendo e deixando para depois. Às vezes também estou sem ideias, não consigo pensar em nada. Mas o ponto principal é que a escrita mudou a minha vida. São umas das coisas que mais me dão prazer: ler e escrever, a combinação perfeita, o que faltava para mim. Ler é o meu hobby preferido. Amo virar a noite lendo e amo quando eu me sinto inspirada para escrever. São coisas que me fazem sentir viva. Voltando ao ponto, gosto de escrever e postar para poder ouvir as opiniões de vocês. Amo ler os comentários, me fazem acreditar que meus textos são bons. Amo receber elogios e críticas construtivas que melhorem os meus textos. Já me falaram muitas vezes que minhas poesias são boas e que eu deveria escrever um livro. Penso muito e acho uma boa ideia, mas coisa que não daria para eu fazer agora. Sou muito jovem e não tenho os recursos suficientes e não me acho habilitada ainda para escrever um livro. Afinal, um livro é bem mais complicado do que escrever umas poesias de vez em quando e postar. Mas é uma ideia que eu acato para o futuro. Mas por enquanto que eu não escrevo um ebook, estarei aqui, sempre tentando aprimorar os meus textos e quem sabe eu passe a escrever histórias. O ponto é que a escrita e a leitura me fazem ser eu, e são hábitos que eu quero manter pela vida inteira.

anandabrito
Enviado por anandabrito em 30/04/2024
Código do texto: T8053529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.