Carta 6 Pensamentos hipoteticos e realistas na mente

As vezes minha mente é invadida por pensamentos. Pensamentos "realistas" mas hipotéticos. São tão reais que sinto eles... Meus olhos se fecham, abertos do lado de fora, mas olhando vividamente para dentro de minha mente, vendo cores, formas e cheiros... Sentindo raiva, felicidade, tristeza ou alegria... Certamente eu não tenho a peculiaridade chamada aphantasia...

Quando lembro de algo rio e nem percebo, quando penso em você sorrio enquanto atravesso a rua... É dificil controlar os pensamentos quando são tão fortes...

Pior é quando a mente se agita... Pois isso as vezes leva a muita dor... Como lembrar de um ente falecido ou imaginar uma tragédia... E hoje teve minutos específicos que foi assim...

Imaginei em um dia mediano como esse ou um que estivesse sendo bom... De repente meus amados dizem que querem conversar comigo... Não sei com quais palavras pois isso não importa pois a síntese é mais importante... E a conclusão é que não querem mais ficar comigo... Términos sempre são difíceis... Mas para esse eu não estou pronta e nem consigo estar...

Costumo estar previamente preparada para situações ruins usando meus pensamentos hipoteticos "realistas"... Só que isso foi um baque... Ainda não sinto que mereço tanto amor assim como recebo... Contraditório eu também querer tanto continuar sendo amada... Na situação em questão eu simplesmente paralisou, congelou, estagnei, gelei... Não ousaria chorar na frente de ninguém pois não quero que sintam pena de mim... Nem gostaria de falar isso pois parece em certa parte que estou buscando pena através de chantagem emocional...

A dor foi Grande, por mais que eu mereça isso depois do meu erro cometido no passado... Eu não aguentaria perder esse grande amor... Me doeu profundamente... Chorei por dentro e sim chorei depois por fora sozinha e isolada como sempre faço quando as coisas vão mal... Estranho essa dor me lembrar a dor de luto... Aquela que só senti uma vez e não via mais sentido na vida... Estranho amar tanto alguém ao ponto de parecer obcecada e ao mesmo tempo perceber que esta com o pé no chão... Pois mais que minha balança nesse amor não seja tão equilibrada, é sempre doloroso perder alguém... Doeu no passado quando houve algo parecido... Mas dessa vez doeria bem mais pois agora estou me jogando com tudo.

Quero ter companhia na minha felicidades de longa duração... O pequeno J tem a própria vida... E eu quero vocês na minha tanto antes quanto agora e principalmente depois...

Quero cuidar e prover felicidade...

Sorrir e sentir prazer de viver...

Não há ninguém melhor que aquele H e M maiusculo... Pessoas mais verdadeiras e confiáveis... Amorosas, atenciosas, belas...

Dói perder depois do apego... Mas não peço para que não me deixem pois talvez tua felicidade e seu caminho seja melhor assim... Independente de qualquer coisa encontrarei o meu sem nunca esquecer de vocês e estarei feliz em ver cada conquista e gota de alegria que tiverem... Então se precisarem fazer isso façam, pois cada minuto feliz antes disso valeu a pena ser vivido...

Lhe amo do fundo do meu coração...

Gabriela S Silva
Enviado por Gabriela S Silva em 01/05/2024
Código do texto: T8053600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.