A nossa ponte: Os desafios constantes do amor

Já tive vários amores, mas amor como esse encontramos apenas uma vez perdida na vida, e foi assim que te encontrei. Esse amor é daqueles que a gente encontra quando tudo está ruim ou quando nada parece bem. Pode parecer loucura, mas existem grandes diferenças entre essas duas coisas.

No início, doeu amar alguém tanto assim e deixá-lo ir por motivos próprios, motivos que, mesmo entendendo, não queria que fossem. Foi difícil largar mão de alguém que me amou mais do que todos. Foi difícil esquecer todos aqueles dias, que, independentemente da distância, foram os mais felizes da minha vida. Foi difícil pedir ao meu coração para se afastar do enorme sentimento que ele carregava por ti, e ele não se afastou, muito menos esqueceu. Com o tempo, ainda tinha esperanças de você voltar, e parece que o coração é difícil de dizer né? Mas sempre tive aquele um por cento de certeza que voltaria.

Ainda tinha aquele um por cento de 'se der tudo errado, volta, porque eu te quero', e não foi praga nem nada que joguei, mas parece que meu amor foi mais forte naquele tempo do que permeia meu coração ardentemente hoje. Você voltou e aí?

Estamos fazendo vários planos e cada um deles, mesmo sendo bobos ou fáceis de serem feitos, é uma coisa grande para mim. Para mim não há limites quando falamos de amores verdadeiros, e por você também não há.

Só espero que dessa vez não fique ninguém para trás, que ninguém nos magoe, que ninguém tente derrubar essa ponte que estamos reconstruindo novamente, porque além de ser a ruína da ponte, será minha ruína também e isso, hoje, poderá me destruir mais do que antes.

Não quero que fique com medo de me contar qualquer coisa, principalmente dos seus medos e desafios pessoais. Estou aqui para ajudar e ser ajudada, independentemente de qualquer coisa. Estou aqui para te amar da forma que nunca pensei que amaria alguém, e eu espero o mesmo de você. Sei que se sente como um cego no tiroteio por confiar tão distante... Mas daqui a pouco nos encontraremos, vai passar tão rápido que nem você vai ver, e estarmos colados novamente, melhor do que sempre foi.

Eu confio no amor que sinto e também me sinto cega no tiroteio... Se quer saber... Mas com a sensação de que dessa vez farei tudo e mais um pouco para continuar do seu lado e construir nossa ponte do amor, inabalável.

Regiane s Vieira
Enviado por Regiane s Vieira em 01/05/2024
Código do texto: T8053643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.