Flor do desejo

Preciosa flor do desejo, espero que esta carta encontre você bem e em paz. Hoje, enquanto contemplava o mundo lá fora, me vi perdido em pensamentos. A vida é uma jornada singular, e cada um de nós carrega sonhos e desejos que são exclusivamente nossos. É como se tivéssemos um mapa secreto, com rotas que só nós podemos seguir.

Sei que as pessoas ao nosso redor, bem-intencionadas ou não, adoram ofertar conselhos. Mas, no fundo, ninguém realmente compreende a complexidade do nosso coração e das nossas escolhas. Somos os únicos navegadores dessa viagem, e só nós conhecemos os ventos que nos impulsionam.

Em nossa última conversa, você mencionou um desejo, um fruto proibido que a tentação insiste em oferecer. Às vezes, a curiosidade nos leva a questionar se seria errado experimentar, se deveríamos ceder à paixão que arde dentro de nós. E, no entanto, o medo do desconhecido nos segura, como se fôssemos reféns de nossos próprios sentimentos.

Ela está lá, no seu celular, uma presença virtual que incendeia seus pensamentos. O desejo queima impiedoso, e você se pergunta se deveria dar um passo adiante. Mas o destino é um enigma, e o futuro é incerto. Às vezes, respiramos fundo, buscando coragem para enfrentar o que está além do nosso alcance.

Então, minha flor, escrevo essa carta. Coloco em palavras o que meu coração sussurra. Digo a você o que penso, mesmo que seja apenas nas entrelinhas. Quem sabe? Talvez o destino sorria para nós, e o que parece um crime, seja uma dose homeopática do amor real.

Guará vermelho
Enviado por Guará vermelho em 11/05/2024
Reeditado em 11/05/2024
Código do texto: T8060804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.