"Meu Deus Nos Abençoe, Eles Não Sabem o Que Fazem"!!!!!

"Até Aqui, o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado, Santo Santo é o Senhor Jesus Cristo, Exaltado é o Teu Santo Nome Hosana nas Alturas, Meu Deus, Eles não Sabem o que Fazem, Vivemos em um Mundo, Dominado Pelo Malígno, As Pessoas Estão Fazendo as Vontades do Inimigo, Estão Sendo Escravas do Cigarro 🚬 🚬 🚬, Sabendo que o Cigarro 🚬, Contém 5900 Substâncias Tóxicas, Alcatrão, Nicotina, Benzeno, Causa Muitos Tipos de Câncer no Seu Corpo é,Enfarte e, Avcs, As Pessoas entram no Mundo das Drogas 💉 como o Crack e a Maconha, Drogas que Destroem seus Neurônios ,as Pessoas São Escravas do Álcool Cerveja 🍺, Álcool que Causa Enfarte, AVC,Derrame, Pressão Alta, Cirrose, As Pessoas São Escravas dos Vícios do Cigarro 🚬, do Álcool Cerveja 🍺, das Drogas 💉 Ilícitas Como o Crack, Ah Estão Perdidas ,Ah o Dinheiro é Meu,Fruto do meu Trabalho, Meu Dinheiro é Meu,Quer Beber,Quer Fumar,Quer se Drogar, Vai Fundo, Você é Adulto e, Adulta,Dinheiro é seu,Mas sua Vida é o Templo do Espírito Santo de, Pertence à Deus sua Vida, Vivemos Tempos Angustiantes, Onde a Nossa Fé é Testada e, Colocada em Xeque Perante as Adversidades desta Vida, Vivemos os Últimos Tempos,O Rei Jesus esta Voltando, Para Buscar sua Igreja, São Guerra na Ucrânia X Rússia, São Guerras em Israel xHamas, Irã Querendo Causar Destruição, Impor Medo No Mundo,São Catástrofes Naturais, Como as Tempestades de Rio Grande do Sul, Que Mundo é Este Que Estamos Vivendo, Onde as Pessoas Se Drogam,Fumam Cigarros 🚬, Se Alcolizam tomando Várias Latinhas de Cerveja 🍻, Cachaça, Conhaque,Acordem Para Suas Vidas, o que Vocês Estão Fazendo com as suas Vidas???!!!.

"Eu não sou Perfeito, Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Não Sou Dono da Verdade, Sou um Pecador Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Erro Muito Também, Mas Reflitam,os Vícios do Cigarro 🚬, do Álcool Cerveja 🍺, Das Drogas Ilícitas Como o Crack, São pagos, Vocês Pagam o Cigarro, as Drogas, Álcool 🍸, Patrocinam suas Mortes, Quem Cuidará da sua Família, Seus Filhos Se Vier a Entrar em Óbito???!!!

Sua Vida é Preciosa pra Deus e sua Família 👪 👪 👪, Os Seres Humanos Cavam sua Própria Cova e sua Destruição, eles Querem A Adrenalina, o Cortisol, A Dopamina, a Serotonina, Os Hormônios do Prazer, Contidos nos Cigarros, Drogas, Álcool, Chega de Brincar com Deus, Busque há Deus Enquanto há Tempo e se Pode Buscar!!!!!

Busque Prazer nas Leituras da Bíblia Sagrada de Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Temos a Oportunidade de Fazer o Bem ao Próximo, Façam o Bem, Perdoe Sempre, A Vingança Pertence a Deus, Deus te Ama Muito Meu Irmão, Minha Irmã, Deus te Chamou para Ser Cabeça e, Não Cauda, Vivam com Simplicidade e Humildade, Sejam Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar Falar, Busque Agir com Altruísmo em suas Vidas, Orem Mais, Jejuem Mais, Adorem Mais ao Criador Supremo Deus, Saibam que Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, A Igreja é Eu e Você, Em Tempos de Guerra Nunca Pare de Lutar, Saiba que Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria "!!!!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Eu Jovemdobem do Recanto das letras, Servo de Deus, Quero Desejar Meus Feliz dia das Mães, As Mães que me leem, que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Amor e Fé em Deus, em Jesus Cristo