Ultimamente

Ultimamente tenho feito mil perguntas e ando tendo zero respostas, me pergunto em que momento uma coisa simples virou essa bola de neve, em que momento perdi a noção, sim... a noção, perdi a noção do tempo, noção do perigo, noção da distância e mais ainda perdi a noção do tamanho plobema que me meti quando achei que seria um simples entretenimento para minha vida me envolver com alguém como você, tão sem noção quanto eu.

Ultimamente tenho ouvido muito Zezé de Camargo e Luciano, muito Leandro e Leonardo, muito César e Paulinho, muito Jads e Jadson, muito Milionário & José Rico, muito João Mineiro & Marciano, muito Amado Batista entre outros clássicos, não que eu não ouvia antes, mas agora sem dúvidas tô ouvindo exageradamente mais e infelizmente ou felizmente consigo vê você em todas as músicas, até nas mais improváveis, o mais engraçado é que um tempo atrás você me perguntou qual música representava nos dois, e bom eu não soube a resposta.

Ultimamente o tanto que estou bebendo equivale ao tanto que estou tentando não pensar em você, mas que besteira minha, so de tentar não pensar, ja estou pensando, ultimamente tenho sonhando bastante com você, alguns sonhos bons outros nem tanto mais a pior parte tem sido acordar e vê que ainda é terça-feira.

Ultimamente os dias tem passado mais rápido ou é impressão minha? ultimamente tenho tido vários déjà vu sobre nos, ultimamente tenho esperado desesperadamente pelo sábado... Ultimamente, ultimamente...

Vitórian
Enviado por Vitórian em 14/05/2024
Reeditado em 14/05/2024
Código do texto: T8063170
Classificação de conteúdo: seguro