Melhor pra nós dois

Melhor pra nós dois

Me pergunto constantemente o que ve em mim.

Me pergunto sempre, se falta opção pra você.

Então olho em volta e vejo não ser o único que olha você.

Percebo ser percebido além do que os olhos podem ver.

Te vejo além do que os olhos veem, e ver esse aglomerado de qualidades, me faz querer ainda mais você, um fim de semana maravilhoso, estivemos juntos até hoje, e mal espero pra te ver.

Seu carinho me falta longe de você.

Seus olhos, sinto muita falta de te olhar nos olhos, seu olhar me faz ver que você é o melhor pra nós dois, seu olhar fala comigo, ainda não consigo me ver como o melhor pra você, me esforço pra ser, não o melhor pra mim, ou o melhor pra nós dois, mas o melhor que possa ser.

Me controlo, minhas palavras fogem, e vão diretamente ao encontro do seu ouvido, minha boca fala, muitas vezes sem minha permissão e sempre está tão disposta a me ouvir que falo menos do que devo, sem medo, sem temer ou sem o temor de te perder, sem o desdenho que muitos usam pra controlar o outro, sou sincero de mais por menos com você.

Você, um objetivo alcançado.

Você, um amor inesperado.

Você, a conquista do ano, como venho do outro século, e ainda, como venho de outro milênio, migro pra este e digo que é a conquista, minha maior conquista deste ano, dessa década, século e claro, deste milênio, te fazer saber é algo simples, sinto que acredita em tudo que digo e vou te dizer.

Serei o melhor pra nós dois.

Serei o melhor pra você...

Escrevi pensando em você "FT"

Du Dan