"O Que Você Está Esperando "!!!!!

"O Tempo, É o Senhor desta Vida, Tudo Passou, Tudo Está Passando e, Tudo Passarás Independente da Nossa Vontade, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Temos que Agir com Altruísmo, Empatia, Gratidão, Respeito, Amor, Compaixão, Humildade, Simplicidade com o Próximo, Busque Viver com Dignidade e Sabedoria, Seja uma Pessoa Simples, Generosa, Bondosas ,Jamais Guarde Mágoa, Rancor, Raiva, Ódio no seu Coração ❤ ❤ ❤, Perdoe Sempre, Orem E,Jejuem sem Cessar, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Aprendam a Amar a Deus, mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Amar Mais, Adorar Mais a Deus, Temos que Honrar os Mandamentos Sagrados de Deus, Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Deus é Contigo nesta Peleja, Se Deus Fizer ele é Deus, se não Fizer ele Continua Sendo Deus, Tudo tem um Sentido, Até Aqui o Senhor Jesus Cristo, Tem Nos Sustentado, Vivemos Tempos Angustiantes, Onde a Nossa Fé é Testada, e Colocada em Xeque Perante as Adversidades desta Vida, Ficamos a Pensar, Será Que vai dar Certo???

Será que Vou Ser Feliz e, Encontrar um Amor para minha Vida???

É Possível Voltar à Sonhar???

O Que Você está Fazendo com a sua Vida???

Chega, Basta,Acorde pra Vida ,Antes Que Seja Tarde Demais,Pois a Vida passa Muito Rápido, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Não Beba,Não Fume,,Não Se Drogue,Não Tenha Vícios,Não Sejas Escravos dos Cigarros 🚬, Das Drogas Ilícitas Como o Crack,💉,Das Latinhas de Cerveja 🍻, Seu Corpo é o Templo do Espírito Santo de Deus, Cuide de sua Saúde, Se Ame Mais, Se Respeite Mais, Se Conheça mais, Se Valorize mais,Boa Noite, Fiquem com Deus, Reflitam sobre o que Estão Fazendo com as suas Vidas???

"Diminua Aos Poucos, seus Vícios, Sua Vida é Preciosa pra Deus e, para sua Família, Não se mate,Não destruam suas Vidas nos Vícios das Drogas 💉, do Cigarro 🚬, da Lata de Cerveja 🍻, Enfim Os Seres Humanos Cavam sua Própria Cova, Sua Sepultura, Sendo Escravos dos Vícios, Eu Estou Abrindo seus olhos,Você é Adulto, Jovem,Não é Criança, Tem Seu Dinheiro, Seu Pro labore, Acordem Para Suas Vidas, Nunca é Tarde Para Recomeçar a ,Reconstruir uma Nova História na Sua Vida ,Deste Mundo nada Quero, Apenas Fazer o Bem ao Próximo,O que Você está Fazendo com a sua Vida "???!!!