Em algum lugar na escrita

Ele dedilhou algumas notas o piano. O bar estava vazio. Os clientes já estavam fora e as portas fechadas.

Não queria ir pra casa agora... Posso te pagar uma bebida?

Era Suelen a garçonete. Tinha no rosto o cansaço de atender todas as mesas e usar de destrezas e carismas, as investidas de alguns cientes. Sorri para ela. Um sorriso cansado.•.

Claro, má chèrie. Juntamos nosso dinheiro para uma garrafa de Jack Daniels e eu posso tocar algumas músicas...

Ela aceitou. Preparamos o uísque, gelo e soda...

estávamos cansados de flertes, sedução e falso amor. Cansados também de sexo vazio e investidas interesseiras. Por isso fomos ótimos companheiros um par ao outro.

Ela se juntou a mim. Trocamos carinhos sinceros. Houve um beijo suave e depois. Música e bebidas.

Ficamos leves. Eu a levei para meu quarto. Era o mais próximo do bar que trabalhávamos.

Ela tomou seu banho e eu o meu. Emprestei- lhe uma roupa. Dividimos a cama e o resto da garrafa. Esvaziamos a garrafa e a alma. Depois dormimos um ao lado do outro.

Sem culpa e sem sexo. Dois inocentes numa cidade suja e mal falada

Wesley Curumim
Enviado por Wesley Curumim em 11/05/2024
Código do texto: T8061201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.