MINHAS ÚLTIMAS PALAVRAS EM MEU LEITO DE MORTE!

Eu - Vou MORRER!!! Eu VOU MORRER!!!

EUUUUU VOU MORRERRRR...

Estou na UTI de um hospital qualquer e cercado por hipocrisia como uma ilha turbinada de ópio onde o câncer que me devora ri dessas atrocidades.

Vejo risos maléficos e faces horrendas em prantos falsos de amigos e parentes, pois fui um homem rico e os parasitas me sugando até os últimos momentos. Eu vejo os mortos como na Dança dos Vampiros, eu vejo Dràcula se escondendo atrás da capa com medo de Sam e Dean Winchester (sempre eles kkkk)

Os aparelhos vão e voltam e a ceifeira está aqui só de bikini á minha espera é eu aqui pensando besteiras...

Os parasitas continuam a chegar, vi o Padre atrás da grana da extremaunção e eu dei o dedo pra ele (ele nem se importou), vi meu contador e meu advogado com papeis sujos de sangue onde uma caneta de ouro com tinta negra escrevia meu testamento e eu vi minha bela esposa 40 anos mais nova que eu chorando lágrimas de crocodilo e também vi meus 4 filhos com frascos de cicuta para os convidados e via tudo isso é só queria dizer minhas últimas palavras em meu podre leito de morte...

Ordenei que todos se aproximassem para ouvir meu veredicto e as quase 30 almas parasitárias que ali estavam chegaram bem perto da minha catacumba na esperança de receber seu quinhão, então com o último fôlego que me restava desferi as seguintes pustulas:

" Eu, um dos homens mais ricos do mundo com quase 80 anos tendo feito mal para muita gente os traindo e os deixando na miséria falindo suas empresas do ramo imobiliário ao ponto de leva-los ao suicídio, estou aqui para aceitar meus castigos e já posso ve-los na beira deste Mausoléu á me esperar para me empalar do jeito que mereço, mas farei um último ato de caridade para amenizar minhas dores. Doarei toda minha fortuna (cerca de 2 bilhões de Libras Esterlinas) para entidades protetora de animais e vocês grandes parasitas e só mando um grande FUCK YOU!!!!"

Minhas últimas visões foram a injeção letal de cicuta em minhas veias e alguns parasitas lutando e se desesperando entre si...Vi alguns partindo comigo também....

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 15/05/2024
Reeditado em 15/05/2024
Código do texto: T8063789
Classificação de conteúdo: seguro