ALERTA AO CONSUMIDOR

Hoje na parte da tarde recebi em meu escritório um amigo da época da escola e que veio me consultar a respeito de um determinado fato. Após ouvi-lo, o orientei a não dar sequência sobre o caso, uma vez que tudo indicava se tratar supostamente de uma ação golpista. Após ser orientado, achou melhor esperar e seguir o procedimento anterior da maneira mais sensata, evitando assim um possível prejuízo de ordem financeira e até mesmo a responder futuramente processo criminal em decorrência da ação anterior desejada. Chamo a atenção a você meu caro eleitor para que fique tome os devidos cuidados antes de dar sequência a qualquer ação duvidosa, principalmente aquelas iniciadas através das redes sociais. Em caso de dúvidas, nunca deixe de procurar um profissional de sua confiança para te orientar sobre o que deve ser feito ou até mesmo o que não se deve fazer para evitar a se tornar vítima de estelionatários.

Nova Serrana MG, 13 de maio de 2024.

Ezequiel Cilas
Enviado por Ezequiel Cilas em 13/05/2024
Código do texto: T8062460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.