Mentes assassinas, totalmente do mal!...

Eram crianças, jovens, velhos, todos chorando, correndo, gritando em eterno pavor!

Não era pra menos, as bombas, as metralhadoras todas ceifando vidas, destruindo prédios, que a poucos dias eram belíssimas obras arquitetônicas. O pavor não amenizava, só aumentava, porque anúncios tristes relatando que os habitantes deixassem tudo pra traz, se quisessem ficar em suas residências, poderiam morrerem embaixo dos escombros, as bombas poderosíssimas destruiriam num piscar de olhos qualquer residência.

E o poderio bélico russo avançava, o país da Ucrânia está sendo destruído. Mais de dois anos de guerra, Putin e os governantes de um modo geral na Rússia, querem se apoderar de todos ucranianos, o povo que se identificou com os ocidentais, talvez querendo uma noção de liberdade. Os mandachuvas russos no começo da guerra acreditavam que a Ucrânia entregaria os pontos, logo no começo, questão de dias somente, não teriam a audácia de querer enfrentar tamanho poder de fogo. Entretanto acontece o contrário, os ucranianos resistem heroicamente cada investida, depois é claro seriam massacrados. O mundo ocidental viu, analisou tamanha covardia e começou ajudar e a guerra se estende por mais de dois anos. Essas mentes diabólicas desses governantes soviéticos incluindo precisamente Putin, meio sem jeitos declaram o seguinte:

--- não é uma invasão, seria mais uma luta contra o mal que está dentro desse país, nós só queremos “defender os ucranianos” e ainda não vencemos porque os ocidentais entraram no meio justamente pra nos destruir. desculpa esfarrapada, é uma invasão desenfreada sim.

Agora a China está entrando com um plano de paz, a Rússia manifestou que aceita, mas a Ucrânia vê com reserva esse plano, é evidente que a Rússia pretende apoderar de alguns territórios, nesse acordo, a Ucrânia só aceita se todo seu território seja desocupado pelas tropas russas.

Na verdade um cessar fogo pode estar se aproximando.