Haven

Stephen King (o Rei do terror), escreveu o romance O Colorado Kid e baseado nessa obra surgiu a série Haven. Filmada numa cidade costeira do Canadá, proporciona imagens lindas do mar, montanhas e da própria cidade.

A protagonista, agente do FBI Audrey Parker (Emily Rose), chegou na cidade para solucionar um caso, em pouco tem presenciou os fenômenos causados por moradores, tomando conhecimento que num passado distante, tais eventos aconteceram, mas pararam e por coincidência ressurgiram com sua chegada.

A trama conta também no protagonismo com a personagem do detetive Nathan Wuornos (Lucas Bryant) e com o contrabandista Duke Croker (Eric Balfour). O eterno Capitão de Jornada nas Estrelas James Kirk (William Shatner) fez parte do elenco, abrilhantando ainda mais o seriado.

A agente Parker do FBI, mesmo tendo solucionado o caso que a levou até a cidade de Haven, pede ao seu chefe para tirar férias, assim continuaria por lá. Essa decisão foi motivada por uma foto, tirada há quase cem anos, exibindo uma mulher exatamente igual a ela. Tal fotografia lhe foi apresentada por um jornalista idoso, morador antigo da cidade. Ele ficou impressionado com a semelhança ao ver a agente Parker andando pela rua. Daí por diante foram cinco temporadas de um bom seriado.

highlander
Enviado por highlander em 15/05/2024
Código do texto: T8063525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.