SINCERAMENTE A REDE GLOBO QUER DESTRUIR O BRASIL. SÃO FATOS .NÃO OPINIÃO PESSOAL.VAMOS À GOROROBA.

A cobertura jornalística da Globo sobre a tragédia no RS é algo que dá nojo. Esconde tudo que o governador Eduardo leite fez ao eliminar leis que protegiam o Meio Ambiente e protegiam as cidades contra enchentes que hoje vemos. A RBS/Rede Brasil Sul ou Globo do sul/ defende tudo que o prefeito e o governador do RS faz ao entregar empresas estatais lucrativas ao sistema privado. E a cara de pau do governador é tão grande que declarou estar preocupado com as doações de todo o Brasil que podem PREJUDICAR o comércio do RS!!! Incrível!!! E as VIDAS HUMANAS,governador? Não importam ...O governador é do PSDB e defensor do NeoLiberalismo,ou seja,o Estado não deve intervir em nada. Traduzindo. Deixem as pessoas morrerem de fome,de frio,de tristeza. E a Rede Globo DEFENDE com todas as forças este sistema NeoLiberal e este governador sem caráter. O sr.Bonner deu uma de LUTADOR pelo Brasil ao pisar n*água e dizer que é um defensor do POVO!?!?!? SOCUERRRRRRRRRRRRRRRRO!!! Como bem disse o famoso BONI( diretor da Globo) a Globo foi criada para DESTRUIR o Brasil. Isto é fato mostrado por este sr. E,neste momento de aflição,vamos aplaudir toda essa gente que abandonou tudo para ajudar o POVO do RS. E a Vagabunda Globo fica defendendo o NeoLiberalismo e o POVÃO que se lixe.

E a Globo mostra apenas cenas para exaltar o governador do RS/Eduardo Leite/ defendendo-o de qualquer culpa pelo o que acontece neste momento. A RBS(Globo do sul) deve receber muita grana do governo do RS e do prefeito de PAlegre. É só pesquisar. Neste momento de tanta tensão,dá N O J O assistir o papel que a Globo exerce. NOJONOJONOJONOJO

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 15/05/2024
Código do texto: T8063567
Classificação de conteúdo: seguro