Ser seu um amor

Ela tinha vinte anos quando casou com o amor de sua vida. E fez faculdade de língua portuguesa e se formou com vinte e quatro. E o marido se formou com vinte e um e fez licenciatura em física. E os dois começaram a vida de matrimônio aos dezoito dela e passaram a morar numa casa alugada com dois quartos e uma vaga na garagem. E ela começou a escrever livros e a ler vários enquanto vivia. Ela era atendente de telemarketing e trabalhava das sete até às uma da tarde o marido trabalhava como auxiliar administrativo das oito até às três da tarde. E ambos fizeram faculdade na mesma universidade somente que online. E ela se guardou várias vezes ter um filho e o marido achou certo também. E ela costumava ler vários livros da internet e indicava ao marido os livros também. E em um ano ela tinha lido cinco mil livros e resolveu se dedicar a carreira de escritora e foi no começo difícil mais de acordo com o tempo pessoas foram gostando do seu trabalho e começaram a comprar seus livros. E em três anos ela tinha feito vinte livros e vendeu cinco mil exemplares. E o marido se empolgou com a carreira da escritora e esposa e então resolveu escrever sobre física e então se desse tudo certo fazer um sucesso como a esposa começava a se fazer também. E os dois foram mamões com açúcar. E depois de formados os dois penduraram os diplomas e se dedicaram a carreira literária sendo ela a língua portuguesa e ele a física. E se passaram cinco anos depois de começadas essas duas carreiras. Ela tinha vinte e sete ele vinte e nove. E começaram a divulgar seus trabalhos fora de São Paulo e recebiam várias críticas positivas e poucas críticas eram contrárias a seus bons trabalhos. Com amor e prosódia que tinham eles dois unidos conseguiram vender juntos cento e dez mil exemplares de seus livros unidos. E cada dia ela escrevia numa base de vinte páginas por dia e fazia sonetos, romances e outros diversos tipos de textos. Já o marido gostava de várias áreas da física e abstraia os sentidos dos leitores e que não esgotava os assuntos de física sempre se tinha um assunto novo ou pendente a tratar em seus livros. Ela era chamada de a Rainha das poesias e tinha uma paixão por livros antigos principalmente. E então eles dois decidiram ter um filho e ela engravidou e teve depois de nove meses um lindo filho e este jovem rapaz quando adulto se tornou professor de português assim como a mãe. Depois ela deu a luz a uma doce menina que se tornou professora de matemática e foi uma feliz adolescente. E o pai da professora escritora era professor de filosofia e tinha um talento que a tangente que seus corações e se emanavam de harmonia. Ele e a filha costumavam andar de bicicleta os dois quando ela era pequena e de jogar bola também como maneiras de alegrar essas e doces e lindas meninas. E ela comprou para o marido e ela e os dois filhos uma casa com três quartos e uma garagem com três vagas para carro e moto. E o sentimento que o sentido para ela era lindo e com que o seu coração era austero e bondoso também. E o marido dela começou a vender milhares de livros todos os meses e ela também e juntos conseguiram ter um patrimônio na casa dos milhões de reais. E o pai dela da filha começou a envelhecer e tinha oitenta anos e precisou ser internado numa casa de idosos. E lá passou a escrever poesias de autoajuda coisa que jamais fizera mesmos sendo filósofos e a mulher o acompanhou e todos se solidarizaram deles dois. E ele passou a tocar violão e teclado músicas religioso e fundou o coral do asilo onde o sacerdote da paróquia da filha ia fazer uma missa todos os domingos e ele o pai tocava teclado e cantava na missa. E foi até dos oitenta até os cento e vinte anos quarenta anos lindos de vida e que a esposa passou a tricotar e a fazer pilates e piscina ela e o marido junto. E as quartas feiras todos os idosos viam filmes unidos e juntos na casa de cuidados especiais. E todos os domingos tinha feijoada e que ela a mãe da escritora adorava. E o pai dela publicou vários livros e foram mais de centenas e que o primeiro se chamou Amor passageiro e o último antes de morrer se chamou Voltas ao Paraíso. E comparando o sucesso de todos eles o sentido maior de vida dela era o pai e sua bênção. E com cento e vinte ele sofreu um AVC e começou a se alimentar na sonda, e mesmo assim não deixou e escrever. E a esposa começou a escrever a desabafar que o sentido maior da vida deles todos era Jesus. A escritora e filha se sentiam amorosa e apaixonada por Deus e por tudo o que a Igreja acreditava de boa. Com o sentido que o nosso passo singular se move de crescentes que os navegantes orates se praxes; ser de Deus era o coração dela. E o marido da escritora foi firme e apoio o sogro mesmo estando perto do fim. E a assim chegando aos cento e vinte ele deixou essa vida e foi parar no céu. E depois com cento e vinte e dois anos deixou a mãe dela esta vida. E agora restava a filha e mãe e o marido e os dois filhos. E ela a mãe decidiu se internar num convento e tiver vida de freira e o marido não entendeu no começo mais depois que ela morreu compreendeu. E depois de dois anos faltando para ela morrer permaneceu em solidão imensa sem conversar com ninguém e somente rezava o terço e meditava. E neste meio tempo o marido e os filhos rezavam pela mãe e ela rezava também por eles. E o crescer e o amadurecer que as mentes deles tinha não se comparavam com a da dela. E ela continuava escrevendo e ao final de sua vida chegou a escrever um mil e se cem livros e o marido a pedido dela publicou todos os livros e os reverteram as obras de caridade. E quando ela morreu se inscreveu em seu túmulo o seguinte: foi o coração mais amado de Deus vivo na Terra. Seja feliz no céu cara querida. E com o passo que adiantes que o sucesso que ela fez na vida e na morte que até freira virou a pedido de uma vontade de maior sentimento ser amor humano demais. Depois que ela o morreu ainda continua vivo hoje e espera cada dia de se encontrar com a esposa no céu onde quer habitar com ela sempre. Ser que o amor retrata que o amor de que o sentimento que a vontade que a fase maior que temos de entender que o momento que tudo se adia e poente que o dia que nossos passos se dedicam que o horizonte que o mel e o açúcar são os corações desses dois escritores. Feliz que o passo que movidos que o amor que o sentido que o sereno que o vento que lento que o laço e o contrapasso que o cerco que o passo que o ventre que assim que nos determinamos que o ver e crescer se faz jusante. E como paz e traz que o passeio que ela fazia nas tardes de verão o seu coração se atinava de sentimentos serenos e doces. Com o sucessivo passo de corações que o galgar que o elo que o gelo que o longe e o perto e se comove sensações de ser e crescer. Navegando que o sucesso de que o maior que a sensação de que o menor dos menores ela era a maior. E sentido que o passo querido que o sempre quantificado que seus livros tinham todo o conteúdo sereno e doce. Crescente que o sereno que o potente se ser e crescer que o vasto passo que o rumo do aprumo se dura como versos. E ela como o sol que o vento como barlavento que o sedimento de que como uma obra bem terminada o seu cimento seca rápido e com qualidade. Com sucesso que o tempo e o vento que o verso que o modelo completo de seus livros não tem como igual. Ser como fantasias de coesos que o modo que o sutil e o útil que o medo de perder suas alegrias era se perder o marido e os dois filhos mais os pais e mãe. De dares pares singulares que o maior de cada ser humano se chama de liberdade. E com, o sono de um amor libertino que o sol e o amor e de nós humanos se faz em amar e competir com uma linda e doce humanidade de sermos apaixonados com amor e veracidade. Somos toda parte de um modo e sensatas paixões.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 15/05/2024
Código do texto: T8064058
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.