UM POUCO DE TUDO COM MARCOS BARBOSA

Entrevista concedida a Maria Helena, uma estudante de Caldas Novas. A senhorita me abordou, com celular na mão, parecendo uma repórter. Eu estava no Clube DiRoma, ao lado da minha esposa, Socorro Maranhão.

 

Maria Helena - Por que você não quer mais fazer política, Marcos Barbosa ?

Marcos Barbosa -- Eu peguei ranço da "política eleitoral" , Maria Helena...

Maria Helena - Então vamos fazer a "boa política" ...

Marcos Barbosa -- Partiu ! Se não for política eleitoral , eu topo.

Maria Helena - Pensando numa boa política através da internet,,, o que você acha das pessoas que vivem a Stalkear os amigos, parentes e as celebridades,,, mas nunca se manifestam?

Marcos Barbosa -- Eu não me incomodo. Não me prejudica em nada. Quanto mais lido forem os meus textos, melhor para divulgar as idéias e projetos que defendo. Se a pessoa se manifesta ou fica no anonimato, não me atrapalha em nada. Nunca stalkeei ninguem, mas já descobri pessoas que estavam me stalkeando, sem me prejudicar. Um hacker me ajudou a descobrir todas as pessoas que estavam me seguindo no anonimato.

Maria Helena - Mas aí,,, o que aconteceu? O que vc, como escritor, fez?

Marcos Barbosa -- Não fiz nada, porque nestes casos não "deu ruim" , "deu crush". Descobri que as pessoa podem ter vários "crushes" no plano das ideias. As ideias centrais defendidas por mim, ou por qualquer escritor, ou artista, criam formas mentais. As pessoas seguem essas ideias pelas quais têm afinidade. Por isso surge a figura do "crush", que ainda pode ser interpretado como um "amor platônico", quando uma pessoa tem uma paixão não recíproca por alguém. Mas esse amor pelas idéias, que não é retribuido, fica assim,,, sem reciprocidade,,, porque eu não conheço a pessoa.

Maria Helena - Mas,,, cá entre nós,,, você já "ficou pistola" com alguém nas redes sociais?

Marcos Barbosa -- Já fiquei irritado sim,,, fiquei bravo com um cara que resolveu me provocar várias vezes porque rompi meus laços com o PT. " Fiquei pistola" porque o esquerdopata disse que eu traí o PT,,, quando na verdade foi o PT que me traiu. O PT traiu todos os discursos moralizadores, traiu a moral e os bons costumes da família brasileira e mergulhou fundo na prática da corrupção. Isto é suficiente para engatilhar "a pistola" de qualquer ser humano de boa vontade.

Maria Helena - Marcos Barbosa, o senhor já identificou algum "falsiane" na sua vida?

Marcos Barbosa -- "MDS"! ,,, nem sei quantos... Até já escrevi alguns artigos e um conto onde o tema central são esses indivíduos que eu chamo de "meus inimigos ocultos". "OMG" !,,, essas pessoas dão muito trabalho pra gente se livrar delas. Os "falsianes" são uma espécie de psicopatas.

 

Ao final da entrevista, pedi à jovem que me enviasse uma cópia por email,,, e @í está...

Marcus Aurelius
Enviado por Marcus Aurelius em 29/04/2024
Código do texto: T8052658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.