QUEM É VOCÊ????

Não se deixe arrastar pela vaidade.

Aprenda a conhecer-se.

Não se julgue indispensável.

Quando lhe vier a tentação de julgar-se insubstituível, lembre-se de uma verdade irrefutável: só Deus é indispensável.

Não se encaidessa!

Deus, que é grande, não assinou nenhuma se suas obras...

Não se esqueça: quem se exalta será humilhado, mas quem se humilha será exaltado.

PS.: Quero fazer aqui um comentário de fato que ocorre no nosso dia à dia: no nosso trabalho quando ocupamos uma posição de destaque; onde quando chega no final do mês seu superior pode um pouco mais de empenho para o fechamento de uma meta, porque isso aumentaria a faturamento da empresa.

Então você vai atrás do seus comandados e aperta sem dó nem piedade que trabalhe dobrado (...) para atender a ordem feita pelo seu chefe.

Tarefas fritas metas cumprida!

No final, seu recibo de pagamento vem acrescido de um "prêmio "!!!

... isso se sucede mês após mês...E chega uma hora que você diz: EU SOU FODA!!! SE EU SAIR ESSA EMPRESA SE FERRA.

Em que momento você sentou com seu chefe e disse: chefe, esse prêmio deve ser dividido por toda equipe, eu não fiz nada sozinho...

Então você não é um FODA! Você é um hipócrita mentiroso , arrogante e aproveitador dos méritos alheios...

Você não se conhece...ninguém te conhece...você se esconde atrás de uma nuvem. Toda nuvem passa, e quando ela passar, seu chefe irá te descobrir, te conhecer e vai ver que você nunca existiu.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 14/05/2024
Código do texto: T8062837
Classificação de conteúdo: seguro