Medite rs

Somos responsáveis por tudo?Ou só pelos nossos atos?

Observemos ao nosso arredor...

Mil coisas acontecem ao mesmo tempo,algumas coisas provocamos outras absorvemos,o segredo é observar sem ser esponja,nem tudo é nossa culpa.

Nos vigiar é importante,pra não compartilhar nossos medos,crenças e atingir desatentos que vão na onda.

Nos achamos o centro do universo,só o "eu"que importa,tudo em nós é imenso,dorido e mais tudo.

Ah mais mesmo com nosso egoísmo,tem hora que a gente tem que desabafar,dar pití é normal,humano.Engolir tudo com casca é imoral e faz mal .

Conselho(sem pagar um centavo),vão pra um lugar calmo,de preferencia onde possa estar sozinha,se senta,relaxa,inspire, respire,foca dentro de você,pensa no que te consome por dentro,respire segure o ar e griteeeeeeeeeee,griteeeee,até se sentir bem,sem se importar se vão te achar louca(o).

Medite ,descubra quem e o que quer.Viver por viver não o satisfará,haverá sempre um vazio,porém, viver com manual,gps,listas enorme com data e horário do futuro cria ansiedade,um objetivo a ser alcançado,a busca pra realiza lo é o melhor remédio pra se viver bem,o dia a dia deixar nas mãos de Deus ou em quem creia é a paz,não é ficar de braços cruzados esperando milagres ou sei lá,mais confiar que vai dar certo trabalhando nisso,porque se não der vá meditar(griteeeeeeee) e viva.

Coisas de Regina

*Conte sempre com um amigo,que a (o) ouça e nos abrace,é importante,mas como vivemos mais sozinhos, mesmo com companhias,não nos abandonemos,sejamos solidários nos perdoando,nem tudo é culpa nossa.

Se quiserem vejam,não precisa crer ,mais tem muitas lições

https://youtu.be/kWYQR4F0vNo?si=bs_bzSy-LRKvIOSp