Dando continuidade ao fato do envelhecer, reafirmo, aqui, fato típico dessa realidade: Miss Brasil, Marta Rocha, beleza exuberante e natural, posta em asilo destinado aos idosos, pelos filhos, não aguentando suas delicadas emoções, o coração cansou de trabalhar...

 

 

Dando continuidade ao fato do envelhecer, reafirmo, aqui, fato típico dessa realidade: Miss Brasil, Marta Rocha, beleza exuberante e natural, posta em asilo destinado aos idosos, pelos filhos, não aguentando suas delicadas emoções, o coração cansou de trabalhar. Pouco tempo passou em ambiente desprovido de amáveis familiares e demais amigos e sua alma subiu aos escalões superiores. "Podem matar a matéria e jamais matarão a alma". Felizmente, temos triunfos dados pelo melhor personagem da história universal: Jesus amado. Usando do grande amor devotado à toda criação de Deus e, comprovadamente, à nossa belíssima Miss Brasil, Marta Rocha, solicitei ao Presidente da República, na época, Jair Messias Bolsonaro, bolsa financeira à ilustre representante da beleza feminina, sem retoques e coisas equivalentes, Marta Rocha, sem resposta ao pleiteado. Continua perdurando a dívida e somente ao mais justo representante divino, será prestado contas. Em 09-05-2024. Francisca Miriam Aires Fernandes.                     

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2024.                                                

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 09/05/2024
Código do texto: T8059493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.