Hoje e sempre, parabenizo Maria Santíssima, Mãe de Jesus-Deus e Mãe nossa. Bem seria todas as mães fossem exemplos de Maria, cheia de graças. Enfim, necessário são de santas bagagens para se fazerem legítimas possuidoras de títulos ricos de virtudes incomensuráveis...                     

 

 

 

Hoje e sempre, parabenizo Maria Santíssima, Mãe de Jesus-Deus e Mãe nossa. Bem seria todas as mães fossem exemplos de Maria, cheia de graças. Enfim, necessário são de santas bagagens para se fazerem legítimas possuidoras de títulos ricos de virtudes incomensuráveis. Ave Maria, realidade benfazeja de virtudes consolidadas. Parabenizo àquelas mães que protegem e respeitam os filhos, dando-lhes aconchegos e bons propósitos. Parabenizo, por conseguinte, as mães que não abortam os filhos concebidos. Filhos, respeitem e honrem seus pais pois terão vida longa, com saúde. Homens, matadores de mulheres-mães, sejam banidos da face da terra, para sempre, amém. Em 11-05-2024. Francisca Miriam Aires Fernandes.

 

 

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2024.                     

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 11/05/2024
Reeditado em 11/05/2024
Código do texto: T8060980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.