Mulher Mãe...

Poderia iniciar esta com varios pontos primordiais para fazer jus a esta data (Dia das Mães).  

                Prefiro colocar em evidencia um ponto primordial: Respeito.

                Apaziguar mente, alma, coração.

                Direcionar sentimento fraterno, genuino, puro  a quem Deus ofertou como essencia primaria natural o direito de conceber: Vida.

                Respeitar em todos os requisitos é demonstrar afeto, cuidado, admiração, amor.

              Conjunto identico a um buque de rosas vivas a cada instante de toda uma existencia.

                Gratidão tambem é vital a sobrevivencia desta pequenina flor denominada: Mulher.

               Mãe criança, jovem, adulta, idosa repleta de mil talento, valiosa frente a cada fruto de sua arvore generosa que se inicia no ventre materno, onde Deus em sua benignidade depositou o direito de conceber a continuidade da propria existencia atraves da pequenez  semente denominada: Filho.

            Portanto fica aqui todo meu respeito, gratidão a cada uma desta estrela que brilha pelo infinito afora. Que batalha constantemente, vira leoa na hora necessaria em prol de cada fruto gerado.  Que recarrega diariamente sua força determinada em toda e qualquer situação em prol do seu ente amado que gerou na grandeza de seu amor.

           A todas as Mães, avós, bisavós e assim por diante clamo ao Altissimo Criador que cubra, abrace com todo carinho, derrame bênçãos consagradas em direção de cada uma de maneira sobrenatural.

            Proporcione saude, bem estar, empatia, resiliencia junto ao amor, respeito, dedicação em todos os dias vindouros.

            Afinal ser mãe é abdicar, muita das vezes apagar o seu Eu para cumprir a missão de ser: Mãe.

            Felicidade suprema abençoada a cada Mulher Mãe deste extenso Universo.

       Poeta de Deus

          12/05/24

            03: 50 hs

   

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 12/05/2024
Reeditado em 12/05/2024
Código do texto: T8061292
Classificação de conteúdo: seguro