Amor de Mãe

Título: Amor de Mãe

Autora: Poetisa Sol De Souza

A Mãe ama, independentemente de gerar ou não filhos, acolhendo-os ama com todo o seu amor.

Ela cuida com dedicação, transmitindo a segurança necessária para que o filho seja respeitado

Deixa os compromissos para trás, pois ele é a prioridade.

Mãe, protetora, puro amor, um sentimento inenarrável digno de uma rainha,

Seu tempo é dedicado exclusivamente à sua família.

Mãe, também cometem erros no intuito de acertar, mas, às vezes, não são compreendidos.

Em seguida, com o decorrer do tempo, agradecem reverenciando esse anjo protegido por Deus e nosso Senhor.

Apesar de ser resistente aos olhos dos filhos, ela sofre, chora sem deixar sinais, pois sempre tem um sorriso nos lábios acompanhado de palavras doces de carinho.

Ela adoece, necessita de ajuda, mas alguns filhos, cuidado por ela, não lhe dão a atenção necessária.

No entanto, quando se vê sozinho, certamente passa um filme em sua mente de tudo que este anjo fez ao longo de sua existência.

Mãe é um ser único que deve ser amada e respeitada por toda a vida.

Feliz Dia das Mães a todas e todos que, realizam esse" papel", com honra e glória.

D.A.R.L. 9.610-1998

Poetisa Sol de Souza
Enviado por Poetisa Sol de Souza em 12/05/2024
Código do texto: T8061727
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.