🌺🌺 - MEMÓRIAS

Por que materializar as minhas memórias criando um álbum de fotografias e palavras. Porque é assegurar a mim mesma. Minha memória é um acúmulo de perdas para o tempo que ignora o meu desejo de permanências e são a palavra e a fotografia que me dão de volta esse passado e impedem que eu seja refém do esquecimento, devolvendo o meu compromisso com o lembrar.

Quão ruim seria o destino das minhas lembranças sem retratos e sem palavras. Sem os meus rastros visuais que cimentam a parada do tempo no chão da minha vida, quando tudo está sendo levado embora de mim.

Tenho um apreço muito grande por minhas imagens e por contar minhas historinhas e emoções tecendo palavras que prendem os instantes das minhas saudades transformando em um quintal de agora, onde torno a brincar de semear sorrisos. E com um olhar cheio de doçuras relembro não sendo mais um passado, mas acontecimentos que brotam do chão de um presente para mim.

 

/*/*/*/*

Irmã - Irmão - Eu. Um baile de carnaval em Ruy Barbosa. 

1696744.png

 

 

 

 

Branca Estrela
Enviado por Branca Estrela em 16/05/2024
Reeditado em 28/05/2024
Código do texto: T8064686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.