“E NO DIA EM QUE EU MORRER?”

 

 

No dia em que eu morrer.

O que será que irá acontecer?

Além é claro da minha cremação.

Quem será que vai aparecer?

Amigos, parentes, vizinhos, clientes?

Kkkk eu juro que gostaria de ver a cara de cada um que ousar comparecer.

Uns vão fazer cara de tristeza, outros de paisagem mas a maioria,( se tiver no plural) com certeza vai estar marcando presença apenas.

Não se agrada defunto, ainda mais torrado.

Mas seria interessante este feedback, saber aquilo que vão falar, como vão reagir , enfim testemunhar o resultado de uma vida inteira.

Não creio que haja qualquer tipo de algo inesperado, só se eu me levantar do caixão enquanto não virar cinzas.

Alias acho cinza uma cor fúnebre, seria melhor um âmbar, ou musgo, sim musgo acho que combina mais comigo. E até disfarça na hora de jogar no mato. Não haveria constrangimento quando alguém passar la e ver uma poeira e pensar, puxa ali esta o restinho do Edson.

No dia em que eu morrer espero que ninguém precise se deslocar quilômetros para se despedir. Mande um whatsapp, eu com certeza vou ler, alias fica um aviso quem ficar com meu celular por favor mantenha ele carregado por algum tempo. Pouco tempo, apenas uma semana pois no máximo é o tempo que vão lembrar. E isso é até saudável pois a vida, para quem ainda é vivo, continua.

Então eu descomprometo aqueles que não puderem vir por causa do jogo, do sono da tarde, da ressaca do dia anterior ou até mesmo aquele compromisso sexual com a esposa/o. Vou na paz, tenham certeza. Será uma única oportunidade de conhecer outro plano, outras pessoas, novos desafios e novas emoções. Enfim a vida terrena é apenas um dos estágios da nossa infinita vivencia universal.

Quanto aos comentários de alguns no dia do velório. A duvida se vou para o céu ou para o inferno fiquem sossegados, não vou estar sozinho, tenho Amigos e parentes nos dois lados. No mais é aguardar para ver, alias quem viver verá!!!