ESTAÇÕES!!!!!

Elas mudam, e nos mostram que as mudanças são reflexos e lições que aprendemos com o passar do tempo.

Com o frio, que chamamos de inverno, temos que nos cuidar mais, levar casaco, por meia para dormirmos, pois é bom para aquecer os pés e não sobrecarregar o coração.

No calor, que chamamos de verão, uma das estações mais "peladas"e molhadas, queremos ficar quase sem ou sem roupa.

Não usamos meias, é hora de guardar os cobertores, as meias, os casacos.

Aproveitar lugares frescos, darmos valor as árvores, e sua sombras.

No outono, uma meia estação de frio e calor, meio verão e inverno. As folhas das árvores caem, e só depois do inverno renovam-se.

Ah a primavera, época que o sol está médio, as flores estão renascendo, o novo ciclo de renovo chega.

Agosto é o seu marco.

Seja qual for a estação que você esteja hoje.

Ela vai passar e virá uma nova, olhe a beleza e o aprendizado que cada uma lhe traz.

Em qualquer estação tem lição!

Tenha gratidão pela sua passagem por elas.

Inspirações TEXTUAIS Gil paz

Gil paz
Enviado por Gil paz em 01/05/2024
Código do texto: T8054051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.