Resistência; paciência; inteligência no animalzinho (cavalo), por tempo longo, perfazendo quatro ou três dias e noites, sobre telhado, em razão de alagamento, na cidade de Porto Alegre-RS. Criatura humana dificilmente passaria por prova tão impiedosa.                     

 

 

 

Resistência; paciência; inteligência no animalzinho (cavalo), por tempo longo, perfazendo quatro ou três dias e noites, sobre telhado, em razão de alagamento, na cidade de Porto Alegre-RS. Criatura humana dificilmente passaria por prova tão impiedosa. No entanto, o animazinho, criatura de Deus, bravamente venceu. Naturalmente, merecem toda consideração e respeito os anjos do bem, irmãos, em Cristo Jesus, que empreenderam esforços e amor, no salvamento do animalzinho, de grande porte. Eis porque o mundo continua a girar, por existirem grandes provas de solidariedades em situações difíceis. Quando, das providências executadas, pelos Anjos de Deus, a fome, sendo saciada, do animalzinho referido, sua expressão de contentamento, completamente linda. Por isso e coisas mais, meu coração encontra lenitivo diante das dores terrenas. Em 10-05-2024. Francisca Miriam Aires Fernandes.

 

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2024.                     

 

 

.

 

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 11/05/2024
Reeditado em 11/05/2024
Código do texto: T8060611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.