Sabes, Senhor Deus, do quanto, particularmente, sofro, e, ademais, com acontecimentos destruidores no Rio Grande do Sul e acrescentados com outros fatores. Minha alma sensitiva fica tonteada diante de tantos dissabores. Falta-me equilíbrio capaz de sustentar... 

 

 

 

Sabes, Senhor Deus, do quanto, particularmente, sofro, e, ademais, com acontecimentos destruidores no Rio Grande do Sul e acrescentados com outros fatores. Minha alma sensitiva fica tonteada diante de tantos dissabores. Falta-me equilíbrio capaz de sustentar cinquenta e dois quilos de matéria sentida. Dá-me, como sempre, sustentação capaz de me equilibrar. Senhor Deus, basta o estalar de Teus dedos para acalmar a fúria da natureza, ultimamente, turbulenta e impiedosa. São irmãos gaúchos, animais e armação arquitetônica, em totais desconfortos. Cidades inundadas e frios escaldantes, contando com mortes e desaparecidos de bens preciosos. Vem, Jesus amado, sendo Deus e portador de compaixão absoluta, acalmar a natureza turbulenta, zangada e destruidora, com águas exageradas vindas do alto, amém. Em 11-05-2024. Francisca Miriam Aires Fernandes.

 

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2024.

 

 

.

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 11/05/2024
Reeditado em 11/05/2024
Código do texto: T8060941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.