Aos adoradores da má Maddona!

Política educacional, família, música, conquista e superação individual, humanismo, altruísmo e ensaios sobre vida experimental coletiva. Sem morrinhas, sem coreografias obscenas apelativas, de brasileiro para brasileiro, uma verdadeira aula filosófica de como ser um cidadão em totalidade; e sobretudo, independente, libertário; autossuficiente, cabeça feita.

Caramelo, a entrevista, ou o bate papo, "diga-ai, que ouço-te, aqui", deveria fazer parte do currículo escolar e para melhorar o nível musical e abrangência cultural do BraZuca, ter sido apresentada no show da má Maddona.

Em um tempo careta, dominado por IA, poucas palavras olhos nos olhos e excesso de toques de teclas e botões, saber o que se quer, conhecer-se, informar e esclarecer, é ser taxado de conservador. Estranho. Louco sem manicômio. Todavia, um louco conservador, com propósitos práticos aplicáveis; o que é raro nos tempos de bebezões de mamãe.

Excelente viagem à anormalidade, transcendente passeio pela rebeldia revolucionária.

O leitor leu sobre Nelson Faria e Sidney Carvalho. Se quiser saber mais, vá no Youtube e digite "um café lá em casa".

Instinto

Demorou, mas minha cadela está com cheiro dos deuses dos amores caninos. E com bouquet de flores ou sem, todos os Cães que se apresentam em frente ao meu portão para visita-la, aprovam a ideia.

Chegam uivar e lamber os beiços; e Eu compadecido com o insano instinto deles, convido-os para entrar e dar um cheiro nela. Sem protecionismo, às vezes libero um café e um pote de ração para um ou outro.

Isso sim, é dividir o pão; isso sim, é ser socialista; isso sim, é ser ativista animal; ou isso sim, é ser animal ativista.

Sem soberba, muito menos vaidade e ego, sou o deus Gaia Mutagambi; e jamais caio do galho.

Servo

Eu resisto em não ser Eu,

Para ser,

O que todos são.

"Olho no lance"!

Era um dos bordões aplicados aos lances de uma partida de futebol, pelo esquecido narrador Silvio Luis. (no vale quanto respira da vida, seu coração parou de pulsar hoje).

Para esquecermos dEle apenas como narrador de futebol, temos os políticos, que nós BraZucas, deveríamos estar sempre atentos, repetindo o bordão criado por Sílvio.

"Olho no larápio".

"Pelo amor aos meus filhinhos, roube menos"

"Pelas barbas do profeta, Ele conseguiu fazer isso?"

Boris bônus Casoy

"Isso é uma (falta de) veeergonha".

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 16/05/2024
Reeditado em 16/05/2024
Código do texto: T8064117
Classificação de conteúdo: seguro