294) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" (Jo16:33).

 

Jesus já estava em suas últimas horas e deu preciosas instruções aos seus discípulos. E nestas instruções os avisou de muitas coisas que iriam acontecer...

 

Jesus deseja que nEle tenhamos paz aconteça o que acontecer, a sua paz é imprescindível em todos os momentos da nossa vida...

 

Ele nos avisou de antemão que neste mundo teremos aflições, este mundo não é o nosso lar, aqui não é a cidade que um dia entraremos pelas portas...

 

Neste mundo as aflições são imensas, aflições no lar, na família, no trabalho e a onde formos...

 

Passamos aflições com enfermidades, com a perda de entes queridos, com necessidades físicas e financeiras, com as tentações e perseguições, e tantas outras coisas...

 

Mas não é para ficarmos depressivos, tristes, desolados e desanimados...

 

Jesus disse: "MAS TENDE BOM ÂNIMO"...

 

Ânimo para lutar, ânimo para carregar a cruz, ânimo para sorrir, ânimo para tudo nesta vida...

 

O desânimo é a derrota de muitos crentes, quando desanimamos estamos se enterrando...

 

Tenha ânimo Povo de Deus!!!

 

Jesus disse: EU VENCI O MUNDO.

 

Se Ele venceu, venceremos também se nEle tivermos paz e bom ânimo!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

19 de Abril de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 19/04/2024
Código do texto: T8044846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.