319) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

" ... Pois o que está debaixo de todos os céus é meu" (Jó 41.11b).

 

Que Maravilha!!!

 

Como o nosso Deus é TREMENDO, MAGNÍFICO, EXTRAORDINÁRIO!!!

 

Ele fez todas as coisas e tudo lhe pertence, a nossa vida está em seu Poderoso controle...

 

Os céus, as estrelas, a lua, o sol, os mares, às lindas cachoeiras, as florestas, os animais e as belas aves voando nos ares, tudo é dEle!!!

 

O nosso Deus é LINDO!!!

 

Tudo ele fez com amor e sabedoria, as suas obras são gloriosas!!!

 

Devemos parar para meditar: QUÃO GRANDE É O NOSSO DEUS!!!

 

Somos dEle, foi o Senhor quem nos criou para lhe adorarmos, para lhe servirmos...

 

Precisamos colocar em mente: TUDO É DELE, NÓS SOMOS DELE E ELE É NOSSO!!!

 

Em nossas orações devemos lhe agradecer por tudo que Ele tem nos concedido e crer que aquilo que estamos pedindo não é nada comparado o seu majestoso poder; mas Ele nos concede por sua infinita Graça!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

14 de Maio de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 14/05/2024
Código do texto: T8062717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.