ESTÁ PASSANDO POR PROVAÇÃO ESPIRITUAL?

Querido Jesus Cristo, neste momento de provação, recorro a Ti com todo o meu coração, buscando a Tua presença e o Teu amparo. Em meio ao medo avassalador, às dores emocionais e ao desespero que parece não ter fim, eu me apego à Tua luz e ao Teu amor incondicional.

Senhor, fortalece a minha fé para que eu possa enxergar além das dificuldades, confiando que o Teu plano para mim é de amor e misericórdia. Ajuda-me a compreender que as provações, que cedo ou tarde teremos que passar, que são parte do meu crescimento espiritual, preparando-me para uma vida plena ao Teu lado.

Que a Tua presença acalme o meu coração inquieto, trazendo paz e serenidade para enfrentar os desafios que se apresentam. Que a Tua fidelidade me sustente nos momentos de angústia, renovando a minha esperança e firmando a minha confiança em Ti.

Jesus, peço também forças para superar as aflições que surgem em meu caminho, sabendo que jamais estou sozinho(a), pois Tu caminhas ao meu lado. Que a Tua luz dissipe as trevas do medo e da incerteza, guiando-me para fora do vale da sombra da morte.

Em Ti deposito toda a minha confiança, sabendo que és o meu refúgio seguro em meio às tempestades. Que a Tua graça seja suficiente para me sustentar e renovar as minhas forças a cada dia.

Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 28/04/2024
Reeditado em 29/04/2024
Código do texto: T8052060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.