Oração para DEUS PAI TODO PODEROSO

"Ó sublime e eterno Yahweh, Deus incomparável em Sua majestade e amor infinito, nós nos dirigimos a Ti com humildade e reverência. Tu és o Criador magnífico, cuja bondade e misericórdia são inigualáveis. Tua sabedoria é profunda como o oceano, e Tua graça reluz como as estrelas no céu.

Em Tua presença, encontramos paz profunda e consolo inexprimível. Te louvamos por Tua grandeza insondável e por Tua fidelidade inabalável. Tu és a fonte de toda vida e esperança, o farol que guia nossos passos nas trevas.

Que a Tua luz resplandeça sobre nós, iluminando nossos caminhos e fortalecendo nossos corações. Que em cada palavra e ação, possamos refletir a Tua beleza e bondade para com todos os seres.

Recebemos com gratidão as bênçãos que derramas sobre nós diariamente, e Te louvamos com fervor por Teu amor incondicional. Que estejamos sempre conscientes da Tua presença constante em nossas vidas, inspirando-nos a viver com amor, compaixão e justiça.

Em Teu nome poderoso, elevamos esta oração como um tributo à Tua glória eterna. Amém."

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 29/04/2024
Código do texto: T8052488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.