PERSEGUIÇÃO NO TRABALHO? DESAFETOS COM AMIGOS? CASAMENTO EM TRIBULAÇÃO?

"Amado Senhor Jesus Cristo, Arcanjo Miguel, Divino Espírito Santo e meu Anjo da Guarda, eu me coloco diante de Vós em humildade e confiança. Peço a Vossa proteção contra as forças malignas que tentam me atingir por meio de companheiro, amigos, colegas e conhecidos.

Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, eu rejeito toda influência negativa, toda energia prejudicial e todo engano vindo do Inimigo que busque afastar - me da luz e do amor que só vem de Ti. Que o Arcanjo Miguel esteja presente para defender-me com sua espada de luz desembanhada, seu escudo de proteção e livrar-me de toda maldade , e influencia do maligno disfarçada de boa.

Divino Espírito Santo, derrama sobre mim Tua luz purificadora e fortalece nossos corações contra as artimanhas do inimigo. Que meu Anjo da Guarda esteja vigilante, sempre atento e guie-me com sabedoria diante das adversidades ao qual enfrento diariamente.

Que eu esteja revestida da armadura espiritual e protegidos pelo poder divino em todos os momentos. Que minhas amizades sejam preservadas e que sejamos guardados de cair em pecado por influências e artimanhas malignas.

Que a paz, a harmonia e o amor prevaleçam em nossas vidas, afastando toda sombra e todo mal. Concedei-me Vossa graça e Vossa proteção, para que eu caminhe segura sob a luz da Vossa presença.

Em nome de Jesus Cristo, amém."

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 29/04/2024
Reeditado em 29/04/2024
Código do texto: T8052596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.