AGRADECER, DESAPEGAR E TRANSCENDER

AGRADEÇO PELO ENCONTRO QUE ME PERMITE EVOLUIR E SAIR DA INERCIA.

AGRADEÇO PELA CHANCE E TER FORÇAS PARA LUTAR,

AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE LUTAR PARA ALCANÇAR A FORÇA,

AGRADEÇO PELOS MOMENTOS QUE PERCEBO EM MIM FRAQUEZA,

AGRADEÇO PELA OPORTUNIDADE DE IR EM BUSCA DE MOTIVAÇÃO...

ASSIM, DESAPEGO DO QUE ME MANTÉM NA INERCIA,

DESAPEGO DO QUE ME FAZ SENTIR FRACO,

DESAPEGO DOS PENSAMENTOS QUE ME DEIXAM DESMOTIVO

ASSIM ENCONTRO AS RESPOSTAS

ASSIM TOMO POSSE DE TODO MEU PODER,

ASSIM ENCONTRO O PROPÓSITO DE SER, DE ESTAR E DE EXISTIR

AGORA ENTENDO QUE TUDO QUE SOU PROVÉM DE MINHAS AÇÕES E NESSE BREVE MOMENTO, NUMA BREVE PRECE EU FAÇO UMA ORAÇÃO, ONDE TUDO SE TRANSFORMA, ONDE EU ME REERGO E POSSO RECOMEÇAR, LIVRE DO PESO E DAS ANGÚSTIAS QUE ME PRIVAM DE ALCANÇAR FELICIDADE. EU ME PERMITO SER MAIS FORTE E SER CAPAZ DE ENXERGAR A FRAGILIDADE SOBRE MEUS SEMELHANTES E ENTENDO QUE SU TÃO SUSCETÍVEL QUANTO O MEU OFENSOR, ATRAVÉS DISSO SOU CAPAZ DE DESAPEGAR DA INVEJA, DE SENTIMENTOS DE VINGANÇA, DA COBIÇA... RECONHECENDO QUE SOU UM SER IMPERFEITO, AGRADEÇO POR TODAS AS OPORTUNIDADES DE EVOLUIR E ME REFAZER, ATRAINDO PARA MIM NOVAS OPORTUNIDADES, NOVOS RELACIONAMENTOS, UMA NOVA VIDA ONDE POSSO ME FORTALECER CADA VEZ MAIS EMANANDO E IRRADIANDO POSITIVIDADE. ONDE POSSO CULTIVAR FÉ EESPERANÇA CANALIZANDO E TRANSMUTANDO TUDO A MINHA VOLTA, CONECTANDO-ME COM DEUS ATRAVÉS DO MEU EU SUPERIOR E DESAPEGANDO DO EGO.

AGRADEÇO POR TER A CHANCE DE AGRADECER.

OBRIGADO DIVINO CRIADOR. PAI, MÃE, AGRADEÇO PELA MISSÃO E COMO DEVER, SER SEMPRE UM SER MELHOR, APRENDENDO A SERVIR NA MEDIDA QUE GOSTARIA DE SER SERVIDO.

Nicolay Joe
Enviado por Nicolay Joe em 01/05/2024
Código do texto: T8054217
Classificação de conteúdo: seguro