ORAÇÃO Pessoal para INTIMIDADE COM DEUS

ORACAO DE ENGRANDECIMENTO A JESUS CRISTO

"Amado Jesus, em Ti encontro a plenitude do amor e da compaixão. A paixão que sinto por Ti transcende as palavras, pois és a fonte inesgotável de inspiração e esperança em minha vida. Ao seu lado eu estou protegida fisicamente, espiritualmente e emocionalmente.

Que cada batida do meu coração seja um louvor a Ti, pois és a luz que ilumina meu caminho e o amor que preenche minha alma. Em Teus ensinamentos encontro sabedoria, em Tua presença encontro paz. Eu aprendi a não ter medo do Amanhã, de nada. Você me fortaleceu e me mostrou um amor que eu não conhecia.

Que minha paixão por Ti se traduza em ações de amor e serviço ao próximo, refletindo Tua bondade e misericórdia. Que a chama desse amor arda intensamente em meu ser, inspirando-me a seguir Teus passos e a compartilhar Tua mensagem de amor incondicional.

Que cada pensamento e cada ato sejam guiados pela paixão que sinto por Ti, Jesus, pois és o centro da minha existência. Que minha vida seja um testemunho vivo do poder transformador do Teu amor. Peço perdão e peço correção diante das adversidades já que o inimigo me tenta contra você. Eu não quero ofender a Ti e saiba que sem Ti não sou nada e sem você eu não sou ninguém.

Em Teu nome, Jesus, manifesto esta paixão excepcional que habita em mim. Que minha jornada seja marcada pela entrega total a Ti e pela busca constante de viver segundo Teus ensinamentos.

Amém."

ORAÇÃO DE EXALTAÇÃO E SANTIFICAÇÃO S JESUS CRISTO

"Senhor Jesus Cristo, filho de Deus e Salvador da humanidade, hoje nos reunimos em tua presença para te elevar em louvor e adoração. Tu és a luz do mundo, o caminho, a verdade e a vida. Em ti encontramos a redenção, o perdão e a esperança.

Te exaltamos, ó Senhor, como o Príncipe da Paz, o Emanuel, o Deus conosco. Em tua vida exemplar vemos o amor incondicional e a compaixão que devemos ter uns pelos outros. Teu sacrifício na cruz é a expressão máxima do amor divino que nos resgata do pecado e nos reconcilia com o Pai.

Que cada pensamento, palavra e ação sejam dedicados a ti, ó Jesus, pois em ti encontramos a plenitude da graça e da misericórdia. Que nossa fé seja fortalecida em tua presença constante em nossas vidas.

Que cada um de nós possa refletir teu amor ao próximo, seguindo teus ensinamentos e praticando a bondade e a justiça. Que em todos os momentos busquemos seguir teu exemplo de humildade e serviço aos outros.

Senhor Jesus Cristo, que tua luz ilumine nosso caminho e que sintamos tua presença em cada passo que damos. Que nossa vida seja um testemunho do teu amor e da tua graça para com toda a humanidade.

A ti seja toda honra, glória e louvor, agora e para sempre. Amém."

ORAÇÃO DE REVERÊNCIA A JESUS CRISTO

Estimado Pai Supremo, pelo Poderoso Nome de Jesus Cristo, compareço diante do Teu Trono de Misericórdia! Agradeço pela conquista da morte sobre o pecado e a Morte que alcançaste na Cruz. Enche-me, Senhor com Teu Espírito Santo. Que eu possa ser forte e resistir todas as armadilhas do adversário. Cobre com Teu Sangue a mim e meus entes queridos e ergue-me um Muro Celestial onde maligno não possa ultrapassar. Agarro-me a Tua Palavra usando como minha espada contra qualquer engano ou tentação que surja no meu caminho. Que minha vida o Exalte e sirva como Testemunho vivo do Teu Amor e Poder Eterno, confundindo o Inimigo em cada passo. Em nome do Senhor Jesus Cristo, eu oro! Amém!

ORACAO A DIVINDADE ESPÍRITO SANTO

Divino Espírito Santo,

Luz que ilumina nossos caminhos, neste momento de entrega e busca por Tua presença, elevamos nossas vozes em oração. Derrama sobre nós Teu amor infinito, preenche nossos corações com Tua sabedoria divina. Que em cada palavra pronunciada, em cada pensamento dirigido a Ti, sintamos Tua presença e Tua resposta.

Espírito Santo, guia-nos pelo caminho da verdade e da justiça. Fortalece-nos na fé e na esperança, para que possamos enfrentar os desafios da vida com coragem e determinação. Concede-nos discernimento para fazer as escolhas certas e sabedoria para compreender Teus desígnios.

Que o Sopro do Espírito Santo renove nossas forças e nos encha de paz interior. Que Ele nos console nos momentos de tristeza, nos inspire nos momentos de dificuldade e nos conduza à vitória nas batalhas que enfrentamos.

Divino Espírito Santo, pedimos-te que nos concedas um sinal de Tua presença todos os dias. Que sintamos Teu toque suave em nosso coração, uma paz interior, um acalento; que escutemos Tua voz sussurrando palavras de encorajamento em nosso ouvido para que nunca percamos a fé por incertezas de estarmos sendo ouvidos ou não. Manifestai-vos em nossa vida de maneira extraordinária. Não deixeis que o Inimigo venha nos inquietar durante nossos dias. É no nome do Senhor Jesus Cristo que oramos!

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

ORAÇÃO DE MUDANÇA DE VIDA VINDA PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS

"Espírito Santo de Deus, neste momento me coloco diante de ti em humildade e entrega. Concedo-te a legalidade para adentrar em meu SER e fazer morada! Venha em todas as áreas da minha vida: profissional, social, emocional e espiritual. Peço que faças uma profunda faxina, removendo tudo o que está me impedindo de ser feliz, o que não está alinhado com os planos divinos para mim.

Que tua presença purificadora penetre cada aspecto da minha jornada, revelando aquilo que não provém de Deus. Capacita-me a discernir, a perceber o que o Senhor me diz todos os dias e acolher somente aquilo que é segundo a vontade do Pai celestial.

Que todo pensamento, sentimento e ação que não estejam em conformidade com os desígnios de Deus sejam afastados da minha vida definitivamente. Concedo-te total permissão para agir em meu ser, transformando-o segundo os critérios divinos.

Espírito Santo, tu conheces os segredos mais profundos do meu ser, aquilo que desconheço e as palavras que não consigo escutar. Convido-te a guiar cada passo, a inspirar cada decisão e a conduzir-me pelo caminho da verdade e da graça. Você será o Guardião da minha vida! Você será meu protetor para todo sempre!

Que tua sabedoria sobrenatural dirija meu caminho profissional, iluminando cada escolha e projeto. Entenda meu projetos dos mais fáceis aos mais impossíveis. Seja Tu meu guia. Ilumine meu caminho mesmo diante das adversidades, desequilíbrios da minha vida. Que em minhas interações sociais eu seja um reflexo do amor e da compaixão de Cristo. Que tuas asas de consolo envolvam minhas emoções, trazendo cura e restauração.

Que tua presença divina fortaleça meu espírito, capacitando-me a viver segundo os padrões celestiais. Que minha vida seja um testemunho vivo da ação transformadora do Espírito Santo.

Confiante em tua capacidade soberana de conduzir minha vida segundo os planos de Deus, entrego-me em tuas mãos. Que seja feita a vontade do Pai em mim, para Sua glória e para o cumprimento de Seus propósitos eternos.

Que todos os decretos, acordos ou compromissos feitos em meu nome, consciente ou inconscientemente, que não estejam alinhados com a vontade de Deus sejam agora encerrados e anulados em nome de Jesus Cristo.

Que toda palavra proferida, todo compromisso assumido e toda ação realizada que não estejam em conformidade com os desígnios divinos sejam revogados e desfeitos pela autoridade do nome de Jesus.

Que o sangue redentor de Cristo purifique e liberte minha vida de todas as influências contrárias à vontade de Deus. Que todo laço que me prende ao que não provém do Pai celestial seja desatado e dissolvido pelo poder do nome de Jesus.

Que a partir deste momento, minha vida esteja completamente alinhada com os planos e propósitos estabelecidos por Deus para mim. Que cada passo dado seja em direção à vontade do Pai, para Sua glória e para o cumprimento de Seus desígnios eternos. Amém."

Amém."

ORAÇÃO PARA OUVIR A VOZ DE DEUS

Senhor, em momentos de busca por discernimento espiritual profundo, recorremos à tua presença para pedir sabedoria e clareza. Que a luz da tua verdade ilumine o nosso caminho, permitindo-nos enxergar além das aparências e compreender as tuas vontades de forma profunda e significativa.

Conceda-nos a capacidade de discernir entre o bem e o mal, entre a verdade e a ilusão, para que nossas escolhas sejam orientadas pela tua sabedoria divina. Que possamos ouvir a voz do Espírito Santo em nosso interior, guiando-nos na direção do amor, da compaixão e da justiça.

Que o discernimento espiritual nos fortaleça diante dos desafios da vida, permitindo-nos compreender os propósitos que tens para nós e para aqueles ao nosso redor. Que a nossa fé seja firmada na busca pela verdade espiritual mais profunda, capacitando-nos a viver de acordo com os teus desígnios.

Que a nossa jornada espiritual seja permeada pelo discernimento que vem de ti, permitindo-nos crescer em conhecimento e em comunhão contigo. Que cada passo dado seja iluminado pela tua graça, conduzindo-nos à compreensão mais profunda do teu amor e da tua vontade para as nossas vidas.

Que assim seja. Amém.

ORACAO POR CLAMOR PARA IR AO CÉU

Senhor,

Neste momento de clamor e necessidade, venho a Ti com sinceridade e humildade. Reconheço a minha fraqueza e a minha busca por compreender o Teu plano para a minha vida e para a minha jornada espiritual.

Percebo, Senhor, que ser santo para os outros sem sinceridade é hipocrisia. Eu clamo por Tua presença em minha vida, buscando a santidade não para impressionar os outros, mas como expressão do meu amor e da minha devoção por Ti.

Reconheço que o Céu é o lugar do coração quebrantado, daqueles que buscam sinceramente a Tua presença e a Tua graça. Não quero partir se ainda não estiver preparado para estar Contigo no Céu.

Clamo por Tua clemência e orientação para compreender o verdadeiro significado da santidade e da preparação espiritual. Capacita-me a buscar a Tua vontade em todas as áreas da minha vida e a viver em comunhão sincera Contigo.

Que o meu desejo de estar Contigo no Céu seja moldado pela Tua graça e pela Tua orientação. Concede-me sabedoria para compreender os mistérios da fé e força para seguir o caminho da verdadeira santidade.

Em nome de Jesus, amém.

ORACAO DE SÚPLICA POR PERDÃO DOS PECADOS

Senhor, Deus misericordioso, venho diante de Ti para confessar os meus pecados. Reconheço as vezes em que falhei, agi com injustiça, magoei o próximo e me afastei dos Teus mandamentos. Peço humildemente o Teu perdão e a Tua graça para transformar o meu coração.

Perdoa-me, Senhor, pelas palavras que proferi sem amor, pelas ações que causaram dor, pelas omissões que permitiram injustiças. Concede-me a força para resistir às tentações e a sabedoria para agir conforme a Tua vontade.

Que a Tua misericórdia inunde a minha alma e me conduza ao arrependimento sincero. Ajuda-me a reparar os danos que causei e a buscar a reconciliação com aqueles a quem magoei.

Senhor, renova em mim um espírito justo e puro. Livra-me de pensamentos pejorativos, mentes perversas, boca mentirosa e olhares maliciosos. Que eu possa viver de acordo com os Teus preceitos, amando o próximo e buscando a paz. Concede-me a graça de seguir Teus caminhos e fortalece minha fé para resistir ao mal.

Que o Teu perdão restaurador me liberte da culpa e do peso dos meus pecados. Capacita-me a viver uma vida digna do Teu amor e da Tua graça.

Em nome de Jesus, meu Salvador, eu oro. Amém."

ORAÇÃO PARA AFASTAR HOMEM POSSESSIVO

"Amado Deus, em tua presença eu venho humildemente buscar o teu auxílio. Reconheço que estou enfrentando dificuldades em lidar com a presença e as atitudes de ______________. Sei que Tu és um Deus de amor, paz e justiça, e clamo pela Tua intervenção nesta situação.

Peço, Senhor, que afastes esse rapaz que me desacatou hoje; retire-o da minha vida imediatamente, pois suas atitudes possessivas, explosivas e ciumentas têm trazido angústia e perturbação para meu estado emocional. Concede-me a paz e a tranquilidade necessárias para viver em harmonia e equilíbrio.

Que a Tua luz divina ilumine o coração deste rapaz, trazendo-lhe serenidade, compreensão e discernimento. Que ele encontre o caminho da paz interior e da transformação.

Ajuda-me, Senhor, a lidar com essa situação com sabedoria, paciência e amor, mantendo-me firme na verdade. Que minhas palavras e ações sejam guiadas pela Tua graça e bondade.

Confio em Ti, Senhor, para trazer conforto e proteção à minha vida. Que a Tua vontade seja feita em todas as coisas. Em nome de Jesus Cristo, amém."

ORAÇÃO POR JAIR MESSIAS BOLSONARO

"Senhor Jesus Cristo, Meu Deus em Meu Pai, venho diante da Sua presença proclamar a Deus pela proteção da nação Brasileira. Em nome da fé e do amor que temos em Ti, peço a Sua proteção e cuidado para o Presidente Jair Messias Bolsonaro. Cubra-o com Seu Manto Sagrado ungido de Santidade. Derrame seu Sangue Precioso sobre ele e toda família. Que o Senhor envie Sua proteção contra toda armadilha vinda do Inimigo sobre a vida dele.

Envie luz curativa e protetora a todos os órgãos do seu corpo, desde o coração que bate firme e forte, olhos que tudo vê, seus ouvidos que escutam com clareza e compreende as armações dos inimigos terrenos, passando pelos pulmões que respiram vida, pelo cérebro que pensa com clareza, pelo sistema digestivo que nutre e fortalece, até os rins que filtram e purificam cada cada célula, tecido e órgão seja fortalecido e protegido pela Sua graça. Venha sobre a mente dele para que mantenha Sua Luz Divina, JESUS CRISTO, sempre acesa, para que as Armadilhas do Inimigo caiam todas por Terra . Peçamos por discernimento Espiritual por sua vida política sobre cada atitude que promove conforto e bem estar sobre os órfãos, idosos e vulneráveis.

Pedimos que o Presidente Bolsonaro seja revestido com a Sua armadura divina para enfrentar qualquer desafio à sua saúde. Que a Sua paz e serenidade preencham o seu ser, trazendo equilíbrio emocional e mental. E que ele seja guiado por sabedoria para tomar decisões que promovam a sua própria saúde e o compreensão de todos aqueles a quem ele serve.

Que a Sua mão protetora esteja sobre ele em todos os momentos, guardando-o de qualquer doença ou mal. Confiamos na Sua providência e no Seu amor incondicional.

Em Nome de Jesus Cristo, que por nós morreu e foi Sepultado e Ressuscitou ao 3o dia eu entrego essa oração, Amém."

ORAÇÃO PELO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Amado Jesus, Tu és o Príncipe da Paz, o Leão da Tribo de Judá, o Alfa e Ômega, o Emanuel, o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. Em Tua infinita misericórdia e amor, manifestaste Tua glória e poder para a salvação do Estado do Rio Grande do Sul. A Ti, que és o Cordeiro de Deus, seja dada toda honra, toda glória e todo louvor a todo momento. Tu és o Caminho, a Verdade e a Vida; em Ti encontramos redenção, perdão e esperança. Recebe, ó Cristo amado, nossa adoração e devoção. Que Teu nome seja exaltado sobre todos os nomes, pois Tu és digno de todo louvor.

Amado Jesus, Tu és a luz do mundo, o libertador das almas, o consolador dos aflitos, o amigo fiel e o bom pastor. Em Tua majestade e santidade, revelaste o amor incondicional do Pai Celestial. A Ti, que és a ressurreição e a vida, rendemos toda nossa adoração e reverência. Em Tua presença encontramos paz, consolo e renovo. Que Teu nome seja proclamado em todo o universo, pois Tu és o Príncipe da Vida e o Redentor da humanidade. Amém."

"Creio em um só Deus, Pai Todo-Poderoso, Criador do céu e da Terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos: Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro; gerado, não criado; consubstancial ao Pai. Por Ele todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para nossa salvação desceu dos céus e se encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria, e se fez homem. Também por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado. Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras; e subiu aos céus, onde está sentado à direita do Pai. E de novo há de vir, em sua glória, para julgar os vivos e os mortos; e o seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas. Creio na União da greja de JESUS CRISTO na Comunhão do Espírito Santo, e na remissão dos pecados. Professo uma só Fé e um só batismo ! Espero a ressurreição dos mortos e a vida do mundo que há de vir. Amém."

ORAÇÃO POR MISERICÓRDIA DE DEUS pelos Estados: RJ, SP, RN, BA, MG e BRASÍLIA

"Senhor, diante do cenário de tensão que paira sobre os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Norte e sobre a nossa capital federal, Brasília, pedimos com humildade e fé por tua misericórdia.

Olhai com compaixão para aqueles que estão em meio ao caos e à incerteza. Protegei os inocentes que correm o risco de perder suas vidas em meio aos desafios que enfrentam. Que a tua mão poderosa esteja sobre cada pessoa, trazendo segurança e livramento diante de qualquer perigo iminente.

Pedimos também por aqueles que agem com maldade e injustiça, para que encontrem o caminho da compaixão e do respeito pela vida alheia. Que a paz e a harmonia possam prevalecer sobre o clima de tensão, trazendo alívio e conforto para todos os afetados.

Que a tua presença amorosa seja sentida por todos, trazendo esperança e restauração em meio à adversidade. Que a tua luz dissipe as trevas do medo e da violência, trazendo um novo tempo de paz e segurança para esses lugares.

Que assim seja. Amém."

ORACAO POR PROTEÇÃO DAS CHUVAS E TEMPESTADES

Deus do Universo, Autoridade Santa e Majestosa, Proteção dos Aflitos, Chave de Ouro da Porta do Céu, Pai que acalmou o Mar, seu Espírito soprou sobre as águas, tornando-as fonte de toda santidade. Pai de Santidade que criaste os oceanos e os rios, e todas as vidas que nele habita, e por tua palavra nasceram o vento e as ondas.

As estações seguem seu plano, e as marés sobem e descem ao seu comando. Tanto na calmaria quanto na tempestade, você está conosco.

No mar da Galiléia, mesmo quando os discípulos começaram a temer, Jesus mostrou que era o Senhor sobre as águas repreendendo as tempestades, para que todos soubessem que até o vento e as ondas lhe obedecem.

Deus Criador, entrego em Tuas mãos a minha cidade, a minha casa e a minha família. Proteja a todos! Pedimos que você acalme o vento, e as águas torrenciais que se aproximam, e poupe aqueles pequenos animais que não tem como se defender.

Ajude aqueles que estão no caminho das águas, da ventania, dos tornados a alcançar a segurança. Abri nossos corações com generosidade a todos os que precisam de ajuda nos próximos dias. Em todas as coisas e em todos os momentos, ajude-nos a lembrar que, mesmo quando a vida parece escura e tempestuosa, o Senhor está no barco conosco, guiando-nos para a segurança.

Livre nosso lar, nossa casa, nossa família e os animais que não tem para onde procurar abrigo.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, eu oro, amém!

ORACAO PELA NAÇÃO BRASILEIRA

"Senhor, também clamamos pela recuperação e preservação dos princípios que regem o Universo, valores eternos de amor, bondade, justiça e compaixão. Que esses ideais inspirem nossas escolhas e ações, promovendo a harmonia e o equilíbrio em nossa nação.

Pai amado e misericordioso, pedimos que o amor ao próximo, a compaixão, a justiça e o respeito mútuo sejam pilares fundamentais em nossa nação brasileira. Que cada cidadão seja tocado pela importância de estender a mão ao próximo, de acolher o necessitado e de promover a solidariedade em nossa sociedade.

Que a compaixão nos mova a enxergar o sofrimento alheio e a agir em prol daqueles que mais necessitam. Que a justiça seja buscada incansavelmente, garantindo direitos iguais para todos e combatendo qualquer forma de opressão ou discriminação.

Que o respeito mútuo seja cultivado em nossas relações, promovendo a harmonia e a convivência pacífica entre diferentes grupos étnicos, culturais, religiosos e sociais.

Que cada um de nós, como cidadãos desta nação, seja um agente de transformação, promovendo atos de bondade, generosidade e empatia no nosso dia a dia.

Que esses valores sejam fortalecidos em nossos corações e reflitam em nossas atitudes, contribuindo para a construção de um Brasil mais justo, acolhedor e fraterno para todos os seus habitantes.

Que a sabedoria vinda do Espiritual Santo de Deus, e as tradições que enriquecem nossa cultura sejam valorizadas e protegidas, guiando-nos para um futuro de respeito mútuo e convivência pacífica.

Que cada cidadão seja fortalecido em sua consciência moral e ética, contribuindo para a construção de uma sociedade baseada na verdade, na integridade e na solidariedade.

Que a luz da esperança brilhe intensamente sobre o Brasil, renovando em cada coração a fé no potencial transformador do amor e da união.

Que as forças do bem prevaleçam sobre qualquer forma de divisão, ódio ou injustiça, unindo-nos em um propósito comum de construir um país onde todos sintam-se respeitados, amados e acolhidos.

Eu profetizo uma Nação Brasileira íntegra, sem mancha e sem mácula e que ela seja coberta pelo seu Manto Protetor e pelo seu Sangue ungido de Santidade.

Em nome do Senhor Jesus, eu oro!

Amém!

ORAÇÃO POR LIVRAMENTO E CLAREZA DE DEUS

Senhor,

Neste momento, venho a Ti em busca de proteção e livramento da inveja, da dissimulação e de todas as artimanhas das pessoas que buscam me afastar dos propósitos que tens para a minha vida.

Concede-me discernimento para identificar as intenções maliciosas e sabedoria para lidar com situações de falsidade e inveja. Fortalece o meu espírito para que eu não me desvie do caminho que preparaste para mim.

Que a Tua luz dissipe toda sombra lançada sobre os meus projetos e sonhos, e que a Tua verdade me guie, afastando todo mal que tente se aproximar de mim.

Além disso, peço também por clareza de propósito, para que eu possa seguir firmemente os caminhos que preparaste para mim. Ajuda-me a discernir as influências negativas ao meu redor e a manter-me firme nos propósitos que tens para a minha vida.

Que o Teu amor e a Tua proteção sejam um escudo ao meu redor, guardando-me de toda maldade e conspiração.

Em nome de Jesus, confio na Tua fidelidade e no Teu cuidado constante.

Amém.

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

"Senhor Jesus Cristo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, venho a Ti neste momento para expressar minha profunda gratidão por tudo o que tens feito em minha vida. Agradeço por cada bênção, superação, aprendizado e momento de alegria que tenho experimentado ao longo dos dias.

Agradeço por minha família, pelos amigos que me cercam, pela saúde que me concedes, pelo trabalho que me sustenta e por todas as oportunidades que me permitiste viver. Reconheço, Senhor, que cada respiração é um presente Teu, e por isso sou imensamente grata.

Em especial, agradeço pelo trabalho que escolheste para mim. Mesmo diante das dificuldades e adversidades, reconheço que foi Tua mão amorosa que direcionou meu caminho profissional. Agradeço por cada desafio superado, por cada vitória conquistada e por cada lição aprendida ao longo dessa jornada.

Peço perdão por todas as vezes em que desagradei a Ti com pensamentos, palavras ou ações. Perdoa-me, Senhor, por momentos de egoísmo, falta de compaixão, julgamento precipitado e por qualquer atitude que tenha ferido Teu coração amoroso.

Perdoa-me também pelas vezes em que duvidei de Tua presença em minha vida, quando permiti que o medo ou a desesperança abalasse minha fé. Fortalece-me para que eu possa confiar plenamente em Teus desígnios e seguir Teus ensinamentos com devoção e humildade.

Senhor Jesus, peço Tua orientação para seguir no caminho da bondade, retidão, compaixão e amor ao próximo. Que eu possa ser instrumento de Tua paz e luz neste mundo, espalhando alegria e esperança onde quer que eu vá.

Obrigada por escutar esta oração do fundo do meu coração. Que Tuas bênçãos estejam sobre mim , sobre a minha família e sobre todos aqueles que eu amo. Amém."

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 16/05/2024
Reeditado em 29/05/2024
Código do texto: T8064632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.