Bolsonaristas e Madonna

Não sou fã de Madonna, muito menos dou prestigio a sua carreira, pois sempre foi uma personalidade polêmica, capaz de tumultuar a opinião pública usando o sagrado e o profano, insultando a ira de pessoas religiosas e conservadoras. Porém, a presença da artista popular na apresentação em Copacabana, no Rio de Janeiro, não é a causa principal desse texto. E sim, a analisar o quanto a contradição dos bolsonaristas que criticaram a cantora norte-americana está perceptível. Na noite da festa, o senador José Seif estava junto com a esposa, o maquiador da ex-primeira dama, o advogado de Jair Bolsonaro e o governador do Rio de Janeiro. Todos citados se dizem defensores dos bons costumes, tradição e da fé cristã. Quanta contradição. Esqueceram eles que as trevas não podem se misturar com a luz? Seriam hipócritas ou inocentes? O senador Seif sentiu-se envergonhado. Após receber críticas dos próprios aliados,pediu desculpas no Plenário do Senador aos eleitores e aliados. Pois de modo indireto a culpa na esposa, dizendo que a mesma havia pedido para conduzi-la ao evento, pois ela era fã da artista em mais de vinte anos. Sério? Há mais de 3000 anos, um sábio rei chamado Salomão disse que um esperto e inteligente ao ver o perigo, se afastar e tomar um caminho seguro. Já o tolo e ingênuo vá em direção ao perigo sem perceber a armadilha. Por que esses mesmos bolsonaristas, em vez de estarem num show considerado profano a fé cristã, não focaram tempo e dedicação em buscar ajuda humanitária aos desabrigados das fortes enchentes no Rio Grande do Sul? Isso não seria mas sensato? De qualquer modo, é muito lamentável, pois transparece hipocrisia e contradição destes no que falam em público sobre a defesa do Cristianismo. Vale ressaltar, há muitos lobos disfarçados de bons cordeiros.

M N Salomão
Enviado por M N Salomão em 13/05/2024
Código do texto: T8062402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.