Mares Revoltos.

Mares Revoltos.

Mares revoltos.

Um oceano de sentimentos quebra as ondas contra os recifes da ignorância.

O mar invade a praia bucólica dos meus pensamentos, varrem, sujam, às vezes apenas desagua sem grandes efeitos.

Uma Nau a vista sobre a flor d'água irrompe o pélago em busca de tesouros enterrados sobre o leito do Coração. Entre tormentas, e, tempestades violentas um adeus foi escutado sobre a forma de uma sereia, este som, levou-me a rochedos prontos para afundar-me.

Na linha do horizonte escrevo uma carta-mar lançada em garrafas de antigas emoções desejando ser encontrado por uma nova embarcação, de onde poderia reescrever não só aventuras como também novos rumos a serem tragado pelo meu mirar.

Mares revoltos.

Um dia quem sabe o sol vai pairar sobre a vela negra deste veleiro, iluminando o convés, retirando as sombras ocultas na alma deste marujo, e, quando esse novo alvorecer chegar, seguirei o curso nas águas calma dos seus braços.

Texto: Mares Revoltos.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 11/05/2024 às 20:41

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 14/05/2024
Código do texto: T8062800
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.