Desejo.

Desejo.

Eu gostaria de vê-la, portanto a distância invalida o desejo, por isso, sentado no banco do jardim, rodeado de olores das flores tento ao menos senti-la.

Penso em você dezoito horas por dia, assim sendo, sua imagem sobressalta em todo canto da minha casa, por conseguinte penso estar diante de você e tento rouba-lhe um beijo, consequentemente percebo estar no vácuo, da atmosfera do pensar.

Então, de repente uma mensagem, um olá, um oi, que deste modo perturba meu interior horas atrás acomodada, desta maneira o suor banha-me a face, tremor abraça meu corpo, em vista disso, diante disto ao pegar o celular mediante o exposto você não diz nada que em suma esperava ouvir.

Em síntese o que poderia esperar de você, você que em conclusão nada prometeu, enfim, nos meus devaneios fiz promessas inexistentes em resumo, fantasiei, até, fantasio um romance, portanto assim, estou à beira da insanidade.

Dessa forma, ainda dessa maneira a mantenho para não perde-la, pois, perde-la resultará em tristeza, logo, seria jogado a beira de um abismo sem criatividade, sem temas para escrever, sem nada, sem você. Portanto onde você estiver, se por ventura ler uma linha sequer do meu pobre vocabulário, verá em mim, o que desejo ter de você.

Texto: Desejo.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 11/05/2024 às 16:40

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 14/05/2024
Código do texto: T8062803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.