Os Dias.

Os Dias.

Tem dias que acordamos com uma felicidade extrema. Ouvimos pássaros cantarolar sem a presença física, vermos arco-íris em meio a densas neblinas, e, ficamos excitado ao olhar a mulher/homem nos receber com um bom dia cheio de beijos e abraços.

Há dias em que muitas vezes o silêncio e preciso, neste hemisfério de auto-pensar, conseguimos avaliar dúvidas, atos, palavras ligeiramentes ofensivas ao outro, e, decididamente é o momento de reflexão como um todo.

Em alguns dias, aquela paisagem exuberante tornam-se opacas, de um cinza escuro dando a tonalidade certa da tristeza, nestes dias, as perdas são atores principais do episodio lágrimas, tendo como coadjuvantes a angústias, frustrações, e amores destruidos.

A vida é assim, uma fusão de sentimentos expressados conforme escrevemos nossas história, entre erros, acertos, confundimos nossos agir com outros agires, projetamos o que fazermos em tantos personagens como nós, e, quando o script não justifica, justificamos com mentiras as tantas verdades decorrentes da alma.

Hoje estou assim, meio triste, meio pensativo, meio alegre, com certeza estou tentando administrar as tantas mentiras em suas verdades como as inúmeras verdades na sua mentira de ser.

Texto: Os Dias.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 14/05/2024 às 07:27

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 15/05/2024
Código do texto: T8063371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.