" Os filhos da Corrupção "

Os filhos da corrupção é um projeto ainda em fase terminal .

Drama , sexo , traição , espionagem industrial , corrupção global são o tema principal da futura obra .

16/05/2024

Aproveito para deixar aqui o meu desagrado com o site recanto das letras por não obter resposta em relação ao " autor " Luan Zaltanna " o qual publicou 5 textos que identifiquei como sendo de minha autoria e que foram escritos por volta de 2010 .

Sempre gostei e senti - me bem a publicar aqui mas agora entendo o que li antes de entrar aqui em 2009 em relação ao site acerca da debandada de vários escritores . Decidi , apesar da perda , apagar a maioria dos textos por mim publicados , para já . Espero que o site se recomponha deste comportamento estranho onde deveria imperar a poesia e literatura pura .

Obrigado aos verdadeiros e que me acompanharam , acreditaram em mim e partilharam a emoção da partilha de sensações.

Que a poesia floresça e se desenvolva , evolua da forma mais pura conforme merece .

Tudo de bom para todos vocês , desde o amador ao profissional que ama as letras .

Obrigado.

Whisperer of feelings
Enviado por Whisperer of feelings em 16/05/2024
Código do texto: T8064143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.