"Olá, Gaia, boa noite! Acho as semelhanças essenciais entre os amigos. Está de acordo?  Parabéns pelo site. Um grande abraço! Flor" .

 

     Flor, muito bom quando existem muitas e muitas semelhanças, tudo fica mais fácil. Mas as diferenças ensinam muito e também à nossa necessidade de ideais sobre alguém. Experimentar ideias novas, em alguns momentos pode gerar até certas tensões, mas torna as relações bem mais maduras. O que dificulta é quando imaginativamente exageramos em nossas percepções. Essa união se faz bem mais sadia quando evitamos pensamentos fantasiosos. Eu gosto demais de trocar ideias com pessoas autênticas e ímpares, já que estamos em um mundo tão padronizado e distraído para coisas tão pequenas. Amigos verdadeiros defrontam as nossas certezas, nisso, crescemos.

     Recebi um email que agora não me lembro o nome do remetente, infelizmente, mas que dizia que amizade era como o resgate da juventude. É verdade, concordo e achei lindo isso!

Gaia no Jardim
Enviado por Gaia no Jardim em 16/05/2024
Código do texto: T8064372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.