Cinomose (2)

Como citei anteriormente, estes dias estou lutando contra esta doença. Não sei em qual circunstância a minha cachorra pegou este vírus, nas minhas pesquisas cheguei a informação que é um vírus similar ao sarampo.

O primeiro sentimento que me veio ao saber foi o de culpa. A Lilica, era uma cachorra que só ficava dentro de casa, estes tempos inventei de deixar ela sair na frente da minha casa. Coisa rápida de noite, para ela dar a passeada dela. Ela sempre foi de cheirar, e eu entendia que os cachorros fazem isto como se fosse o correio deles. Porém, creio eu que um destes xixis, veio com o vírus.

O segundo sentimento foi o do que eu não vacinei ela. Ela é uma vira-lata. Muito esperta. Muito parecida com o Border Collie. Vacilei, não vacinei: Fato...

Agora ela já está com as pernas paralizadas, toma 3 chucada de ração com ovo em meio pastoso. Tomou 2 injeção de soro anti cinomose. Tomou 1 injeção de terramicina, tomou 3 doses de citoneurin, e agora por ultimo estou dando inejeções de potenai.

Eu não queria de modo algum que ela ficasse paralitica, nem morresse. Eu também não quero cogitar a eutanásia. Mas sei ao ver ela que ela esta sofrendo muito.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 16/05/2024
Código do texto: T8064575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.