Doses de Filosofia; A busca do auto conhecimento

A dualidade entre vida e morte, a busca pela verdadeira essência da existência e a incerteza sobre o que nos espera além da vida terrena nos confrontam com a finitude humana e a necessidade de encontrar significado em meio à incerteza.

Essas questões nos levam a refletir: Será que a busca pela compreensão do eu e da existência é uma jornada sem fim?

E será que essa busca nos desafia a transcender as limitações do conhecimento humano e mergulhar no mistério da vida?

Explorar essas dimensões é uma busca contínua e enriquecedora, convidando-nos a decifrar os mistérios mais profundos da existência pela compreensão do eu e da existência é uma jornada sem fim?

E será que essa busca nos desafia a transcender as limitações do conhecimento humano e mergulhar no mistério da vida?

Explorar essas dimensões é uma busca contínua e enriquecedora, convidando-nos a decifrar os mistérios mais profundos da existência.

pedroluizalmeida
Enviado por pedroluizalmeida em 16/05/2024
Reeditado em 16/05/2024
Código do texto: T8064624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.