Carta para mim.

Essas são duas em uma. Trabalho e relacionamento amoroso, prepare-se.

Vamos começar pelo trabalho.

Você é formado em Educação física desde 2015, mas trabalha na área desde 2013. Fez formação em pedagogia Waldorf, publicou um livro, se formou mestre e patenteou uma cartilha de jogos. Trabalha há mais de sete anos em escolas com faixas etárias diferentes, e dá aulas em inglês. Além de ser pontual, respeitoso, compreensivo, empático. Também ansioso, raivoso e às veze impaciente. Além disso, já ministrou diversas oficinas lúdicas, workshops e cursos profissionalizantes, como também palestrou em eventos nacionais e internacionais. Já desenvolveu alguns jogos físicos e analógicos, e ideias novas não faltam para você.

Valorize-se. E se mexa, porque o mercado não vai te valorizar como você merece, clientes não vão te procurar se você se esconder e ninguém vai cair do céu te dando a oportunidade que você espera.

Tenha um trabalho para pagar as contas, estude para concurso para melhorar de vida e fique sem dormir umas noites para investir nos seus projetos, ELES SÃO BONS.

Lembre-se do Dudu menino e do Dudu homem, o homem se impõe, coloca limites, se posiciona e tem pé no chão. Talvez seja isso que falte na sua relação.

Sobre relacionamento

É difícil admitir algumas coisas...

Mas tem um tempo que não falo "eu te amo" com firmeza, tem um tempo que não sinto sua falta, tem um tempo que não sinto tesão, tem um tempo que estou exasuto das suas brigas e dramas.

Ontem eu percebi que você faz algo que me incomoda muito: jogo de drama. Não é muito diferente de jogo de desinteresse. O que diferencia é que você tem interesse, mas demonstra de uma forma equivocada.

No momento em que entrei no seu carro, eu iria até o fim do mundo com você, buscando naquele rolê me divertir com a minha namorada, reconstruindo e reconectando nossa relação e a primeira coisa que você fala é:

- amor, acho melhor nem dormirmos juntos porque amanhã tenho compromisso.

Pronto, acabaram os planos, vamos curtir a noite. E eu te disse que queria me divertir, estava estressado com a semana que tive.

Comemos e você estava dormindo em pé, implorando para ir para casa dormir. Assim que chegamos e eu me despedi, ela vira e fala:

- Achei que fôssemos dormir juntos...

Mas cara, quando isso passou pela sua cabeça? Você lembra do que disse quando entrei no carro?

- Mas você aceitou tão rápido, nem insistiu... Nem falou que queria muito ficar comigo.

Sério. Se ela tivesse falado:

-Amor, quero muito ficar com você e dormir com você, mas amanhã cedo tenho um compromisso, tudo bem?

TUDO, CARALHO. Agora não crie um ambiente de charme e drama, esperando que eu jogue esse jogo por que não vou jogar. Não sou assim. Me diga que me quer e eu vou, mas não faz esses joguinhos.

Ai para melhorar, ela me deixou em casa e foi embora para casa e eu nem subi, mandei mensagem para uns amigos, descobri que a Belle e Estelinha estavam no bar e fui lá com elas.

Em seguida, minha namorada me liga:

- Onde você está?

- No bar com a Belle e Estelinha.

- Amor, então você poderia ter ficado aqui um pouco comigo!

- Vei, você criou toda uma situação para dormir... Eu te falei que eu queria me divertir.

- Mas não te chamei pra dormir, falei de ficar um pouco aqui...

-Sim, você fala isso agora, na hora você ia dormir.

- Por que você não me disse que ia ao bar?

- Porque eu não sabia que vinha, foi de repente.

- Mas se você tinha energia para bar porque não veio aqui?

- Vei, você criou toda uma situação para dormir. E se eu estivesse em casa? Vendo TV ou mexendo no computador... Qual a diferença para essa situação de agora?

------------------Ela me queria em casa, bonitinho para quando ela fosse dormir triste porque não fui dormir com ela, nós fizéssemos nossa ligação noturna com ou sem drama.

Ela não conseguiu me responder à pergunta e soltou um: e agora?

Eu respondi:

E agora você vai descansar e eu vou curtir aqui, como planejado. Amanhã ou domingo nos vemos.

Cansativo. Exaustivo. Detalhe que já brigamos algumas vezes pela mesma razão: tempo juntos ou suprir as carências dela. Já terminamos umas 3x por isso e neste dia 17/05 faziam 4 dias que tínhamos brigado e terminado de novo com a mesma pauta.

Cadê o cara que quer ser tranquilo, realizado e livre?

Lembra do dudu Homem? Era ele quem estava no telefone. Dudu menino teria largado suas amigas para suprir o drama e carência da namorada. E teria ido mesmo.

Tem ainda o caso do Lucas que é um fdp abusador que dá em cima dela e ela não dá o ultimato nele. Ela omite, deixa passar, ignora e dá espaço para o cara ser escroto, além de desrespeitoso. Minha vontade era de dar uma surra nele, mas quem dá espaço para ele é ela. E isso me deixa puto. Me da vontade de terminar só por isso.

Além dos remédios psiquiátricos que ela deixa de tomar, inventa de parar o remédio sozinha, e cara, eu conheci ela sem remédio... Com remédio já é difícil.

Ai com a carência e dependência emocional dela que eu não supro de jeito nenhum, ela inventa de abrir a relação, de querer terminar...

Ainda bem que eu faço terapia.

A dúvida é: sigo tendo esperança de que vai melhorar ou termino porque sim?

Dudu San
Enviado por Dudu San em 18/05/2024
Código do texto: T8065798
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.