Primeiro Domingo de Abril

1° DOMINGO DE ABRIL

Caro amigo,

Me comove escrever-lhe esta carta nas condições que me encontro. Sei das vossas esperanças em alcançarmos dentro de nós mesmos a altitude em voos imensuráveis pela expansão de nossa consciência. Mas devo contar o que até hoje não mencionei com ninguém e se eu acaso fiz, foi notável que não souberam decifrar.

Desde o meu novo ano, quando adentrei nas primeiras horas da manhã, senti algo que sobre mim descia, com vibrações divinas trazendo paz enquanto sobre meu corpo pousava. Estava adentrando o êxtase da adoração e contemplação de minh'alma. Recebi visitas naquela noite, entidades vieram de longe para me saudar, mas confesso-te, que não me encontrei digno do que a mim foi ofertado.

Todavia também me senti cobrado e me encontrei incapaz de receber o que era apresentado, porque me via sujo e demasiadamente atrasado. Para tentar esclarecer, era como se falhasse em uma prova e a todos desapontar. Mesmo assim, fui capaz de engolir meu ego e receber até onde podia tudo o que me entregaram. Está dádiva não vem somente a mim, mas a todos que se preparam e estão sensíveis aos acontecimentos das noções que carregam de si mesmos e dos demais.

Sabemos nos separar quando necessário, mas demoramos a nos unir quando o tempo requer união.

E seguindo como de costume das frequentes encarnações, me concederam uma semana de festejos e reflexões. Consegui notável força daquela noite em diante, fiz as devidas consagrações celebrando no mesmo domingo dos avataras, mestres e pessoas tais como nós. Mesmo que para mim não tenha sido o bastante para limpar todos os erros, encontrei naquele impulso o que precisava para continuar com os meus passos sobre a terra.

Hoje me faz lembrar a data 24, quando me fiz no vigésimo quarto ano e completei o retorno de Júpiter. Creio que desde aquele dia, todo domingo a mim não foi mais o mesmo. Devo sempre lembrar do Poder que me ordenou caminhar, sabendo me endireitar o espírito para a leveza poder alcançar, porque não posso novamente errar e falhar com todos que estão a me esperar desacertando, assim, a mim mesmo.

Almejo a ti o proveito desta lida, lhe invocando luz e forças necessárias.

Iagovinga

7 Abril 24

iaGovinda
Enviado por iaGovinda em 18/05/2024
Código do texto: T8065949
Classificação de conteúdo: seguro