Leitura

Bom dia! Hoje eu acordei inspirada em escrever sobre LEITURA

Existem leituras feitas com amor, dedicação e infelizmente existem leituras feitas com ódio! Deus nos ensina que o AMOR ❤️ é tudo! Quem somos nós para achar que temos o poder de julgar? Resposta: LEITURA e se possível, RELEITURA. Na escola , sempre ensinei História, através da leitura. Hoje eu escrevo contos, memórias, causos e poesias ❤️ Eu escrevo com amor ❤️ Eu vivo cada dia com amor! Eu cuido da minha mãe e da minha família com amor ❤️ Eu cuido de minha casa com amor ❤️ Eu jogo vôlei com amor ❤️Eu trabalhei e lutei para ser quem sou com amor ❤️ Eu acordo todas as manhãs com amor no meu coração ❤️ Tudo que eu fiz e faço é com amor ❤️ e muita dedicação ❤️Existe a palavra LEITURA no sentido denotativo da palavra, como por exemplo, ler um papel, um livro e existe a LEITURA no sentido conotativo ou figurado da palavra, como por exemplo, a LEITURA da sua vida❤️ Hoje fica aqui a dica: Estude, leia, releia o que quer que seja, um papel, um livro, um documento ou simplesmente a sua vida ❤️ O amor ❤️transforma qualquer coisa, até a sua vida passa a ter um significado neste mundo, principalmente no Mundo de Deus❤️ Elidia sendo Elidia, inspirada por Sissili.

Sissili
Enviado por Sissili em 14/05/2024
Reeditado em 14/05/2024
Código do texto: T8062796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.