3- Anotações

Anotações- do Wesley

“Se vale menos que ouro não me interessa”… Essa é frase de um verdadeiro filho da puta… Em momento algum me lembro de ver quaisquer notícias sobre os Yanomamis na TV ou sequer ver alguém querendo os ajudar… É revoltante, os caras estavam ali, roubando nosso ouro, nossos recursos e infectando um monte de pessoas, e ninguém fez nada? Eu não consigo nem fazer perguntas para o Davi agora, porque eu tô revoltado! E se o Zero não existisse? E se nós fossemos apenas um conto em um livro de fantasia? Quem iria ajudar esses caras? NINGUÉM!! É por esse e outros motivos que eu me juntei a equipe do Davi, mesmo nossa equipe não sendo grande, mesmo começando do literal zero… Eu sinto que nós ainda vamos ajudar muito esse país… Eu sinto aqui dentro… até a próxima, diário… Tô sem paciência para fazer perguntas por enquanto.

(Segredo)

( Até para os demônios uma vida vale mais que ouro ou pedras preciosas.).

Brauns
Enviado por Brauns em 17/05/2024
Código do texto: T8065406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.