Queridos(as) Leitores

 

Espero que esta carta o encontre em paz e com saúde. Sou José Saramago, e é com grande prazer que me comunico através desta psicografia para compartilhar algumas reflexões e palavras de conforto. Primeiramente, gostaria de expressar minha gratidão por todo o carinho e apreço dedicados à minha obra e ao meu legado literário. A vida após a passagem para o plano espiritual tem sido uma jornada de aprendizado e descobertas, e tenho encontrado consolo na continuidade do impacto das minhas palavras no mundo terreno. Desejo transmitir a importância da compaixão, da empatia e da busca pela verdade em suas vidas. Acredito que a literatura é uma ferramenta poderosa para despertar consciências e promover a reflexão sobre a condição humana, e encorajo cada um de vocês a explorar as profundezas da existência por meio das letras. Além disso, gostaria de oferecer palavras de ânimo para enfrentarem os desafios da vida com coragem e determinação. Cada obstáculo é uma oportunidade de crescimento e superação, e acredito no potencial humano para transformar adversidades em força e sabedoria.

Por fim, quero reforçar a importância da solidariedade e da união entre as pessoas. O amor e a compreensão mútua são fundamentais para construir um mundo mais justo e acolhedor, onde cada indivíduo seja respeitado em sua singularidade. Espero que estas palavras possam trazer conforto e inspiração às suas vidas. Saibam que estou presente, de alguma forma, acompanhando suas jornadas e torcendo pelo bem-estar de todos.

Com carinho e gratidão,

"José Saramago"

PS: ESTA CARTA É UMA "PSICOGRAFIA LITERÁRIA", QUE SARAMAGO NÃO A ESCREVER EM VIDA, MAS ESCREVEU A MIM PARA QUE EU SOUBESSE NOTÍCIAS SUAS. 

Emerson SM Cruz
Enviado por Emerson SM Cruz em 17/05/2024
Código do texto: T8065412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.