ESPREMENDO, libera tudo (acontecimento real)

ASPAS abertas para o portal do jornal ESTADÃO, conforme assinado pela Redação da Seção Comportamento, do referido jornal.

//

(TÍTULO/subtítulo): Brinquedo simula pele com acne para quem gosta de espremer espinhas

(Produto fabricado à base de resina tem até pus ‘fake’)

- Por Redação da Seção Comportamento, 09/02/2018 | 21h59, Atualização: 06/12/2022 | 14h18 –

(...)

Criado por um casal norte-americano que se diz viciado em espremer espinhas, o Pop it Pal é um produto com base feita em resina e pequenos buraquinhos que, quando pressionados, liberam uma substância pastosa e amarelada, com aparência de pus.

Vendido a 20 dólares (cerca de R$ 65), cada kit contém uma base de ‘pele’ (em tom pêssego ou marrom), uma recarga de ‘pus’ amarelo e uma ferramenta para encher. Por seis dólares (cerca de R$ 20), é possível comprar refil do ‘pus’ e brincar por mais tempo.

Apesar de parecer estranho e até nojento para algumas pessoas, o acessório já conquistou vários fãs e há quem diga, inclusive, que o exercício de ‘colocar a mão na massa’ alivia o stress.

Veja alguns vídeos de como o brinquedo funciona:*

*(para quem for conferir no link indicado adiante, logo a seguir).

\\ ASPAS fechadas para o portal do jornal ESTADÃO. Confira a notícia completa em:

https://www.estadao.com.br/emais/comportamento/brinquedo-simula-pele-com-acne-para-quem-gosta-de-espremer-espinhas/

:::::::::::::

Voltando e comentando aqui, o Zezé.

Da coleção zezediozoniana: “O nojo é uma coisa que não se lhes incute”