Mensagem do Dia!

Embaixadores e Embaixadoras do meu Senhor nosso Deus, “Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus”.

Neste Sábado da 7ª Semana da Páscoa do Senhor depois da ascensão, 3ª do Saltério, a Igreja plena do Espírito Santo, celebra em MFAC. a São João I, papa e mártir, e pelas Leituras nos leva a meditar sobre “O MISTÉRIO DA ASCENSÃO DO SENHOR” nos lembrando:

Que sem nos abater pela iniquidades do mundo continuemos a preparar o Reino de Deus, perante todos, ensinando tudo que se refere a ao Senhor Cristo Jesus...;

Que se tivermos um reto coração, e testemunhar por nossas obras, por certo veremos a face do Senhor...;

Que imitemos o comportamento e disposição do Discípulo mais amado, para que sejamos testemunhas de Cristo Jesus até o momento que Ele venha...

Introdução aos Mistério Celebrado: Irmãos e Irmãs agora na alegria de estarmos plenos do Espírito da Verdade, estejamos firmes na paixão de Jesus Cristo para que sejamos a testemunha que Cristo Jesus quer que sejamos, para qu a glória nos alcance...

Coleta: Deus todo poderoso, nós vos pedimos que, com vossa ajuda generosa, conservemos, em nossa vida e em nosso costumes, o que celebramos nas festas pascais que estamos para encerrar. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus, e conosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos. Amém!

Gente busquemos conserva tudo o que vivemos no tempo pascal, para que a alegria que sentimos perdure até o fim dos nossos tempo...

Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 18/05/2024
Código do texto: T8065659
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.